Yoki convida consumidores a realizar pedidos de crianças e conhecer suas histórias

Todos os anos, milhões de crianças fazem os mais diferentes pedidos de presentes de Natal em cartinhas destinadas ao Papai Noel. Olhando para esse momento especial e alinhada ao mote da campanha de final de ano, Pequenos gestos têm um grande valor, a Yoki convidou, de forma inusitada, os consumidores a realizar os pedidos dessas crianças e conhecer suas histórias.

A marca registrou todos os momentos e surpresas dessa jornada, mostrando como pequenos gestos podem virar grandes histórias. O resultado da ativação, idealizada pela WMcCann, é uma série de histórias contadas em quatro vídeos que podem ser conferidos nas plataformas da marca no Facebook, YouTube, além de grandes portais e sites.

A jornada começa no ponto de venda, onde a Yoki escondeu as cartinhas no verso das embalagens de seus produtos expostos nas gôndolas do supermercado. Ao pegar o pacote para colocá-lo no carrinho, o consumidor se depara com uma das cartinhas. Ao ler o conteúdo, é abordado por uma promotora da Yoki, que o convida para realizar o desejo especial de Natal descrito na carta.

Depois de aceito o convite, a Yoki inicia o registro de toda a história, captando cada sensação sob o ponto de vista do consumidor, até o momento do encontro, quando ele finalmente realiza o pequeno gesto para aquela criança. Para finalizar a experiência, há uma grande ceia com toda a família da criança e o consumidor, elaborada pela Yoki.

Os vídeos começam a entrar no ar a partir de hoje, 8 de dezembro, com a história da cartinha de Maria Eduarda Goes da Silva, de 10 anos, que teve seu pedido realizado por Júlia Vianna. A consumidora se surpreendeu com a força do seu pequeno gesto, que se transformou em um momento de felicidade para Maria Eduarda e sua família. “Ela poderia ter pedido qualquer coisa para o Papai Noel e pediu material escolar. Isso me deixou bem emocionada”, comenta.

As próximas histórias poderão ser conferidas ao longo do mês, nas plataformas da marca e em grandes portais.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: General Mills
Produto: YOKI Institucional – Campanha Final de ano
Nome da campanha: Pequenos gestos tem um grande valor
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Criação: Thiago Campos, José Novoa, Caio Carvalho
Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Juliana Meirelles, Bruno Surano.
Atendimento: Fabio Brito, Rafaela Reis, Caio Amaral
Mídia: Carolina Buzetto, Flavia Pinho, Glaucia Losciale, Vitor Perazza.
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Julia Seligmann e Viviane Dias
Produtora do filme: Perigo Filmes
Diretor: Felipe Arrojo Poroger
Diretor de fotografia: Rodrigo Mesquita
Produtora de som: Tentáculo Áudio
Trilha: Tentáculo Áudio
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Margaret Siewerdt, Renato Gonçalves
Aprovação pelo cliente: Waldemar Junior, Guilherme Martins, Daniel Capeto

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