Última semana para inscrições no Programa de Estágio 2017 da Ambev

Os estudantes interessados em estagiar na Ambev têm mais uma semana para realizarem a inscrição no Programa de Estágio 2017. As oportunidades são para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. A cervejaria é uma empresa jovem, criativa e preza pela autenticidade de sua gente, por isso está em busca de estudantes com esse mesmo perfil: dinâmico, proativo, empreendedor, que saibam trabalhar em equipe e que gostem de desafios. Para se candidatar, basta entrar no site www.queroserambev.com.br até o dia 23 de outubro.

Na Ambev, os estagiários tocam importantes projetos desde o início. Eles têm a missão de desenvolver planos de melhoria em suas áreas de atuação, contribuindo para o crescimento da companhia, com autonomia para execução das atividades de rotina, contando com o suporte da equipe e dos gestores da área.

Seleção e programa

Após a inscrição, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes online que consistem em prova de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados são chamados para dinâmica e entrevista.

O Programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. A seleção dos candidatos será feita por cada unidade regional da companhia. Os estudantes aprovados começarão a trabalhar na cervejaria em janeiro de 2017.
Acompanhe as notícias e novidades da Ambev também no site www.ambev.com.br e nas redes sociais: www.facebook.com/ambev www.twitter.com/ambevbrasil www.linkedin.com/company/ambev

Fonte: Ambev / Máquina Cohn & Wolfe