TV Red Bull transmite Mundial de Ironman no Havaí, brasileiro se destaca na competição

Foto: Romulo Cruz

Todos os atletas sonham em superar seus limites, bater recordes e ser campeões mundiais, não é? E para os triatletas, a prova máxima da modalidade está chegando e os treinamentos estão a toda velocidade. No próximo sábado (14), acontece no Havaí o Mundial de IRONMAN, prova almejada por todos os amantes desse esporte que mistura natação, bicicleta e corrida em uma só disputa. Fãs do triathlon poderão assistir aos seus ídolos competindo em uma transmissão em tempo real pela Red Bull TV.

Entre os competidores de elite que vão encarar os 3.86 km de natação, 180.25 km de ciclismo e 42.2km de corrida, está o brasileiro Igor Amorelli. O catarinense garantiu a sua presença no Havaí com antecedência devido aos bons resultados na temporada. Assim, iniciou mais cedo a preparação ao evento e acredita na possibilidade de obter um resultado histórico em sua carreira.

“Chegamos com duas semanas de antecedência no Havaí e fizemos uma semana de treinos fortes, mas agora já estou diminuindo bastante. Hora de descansar, continuar se alimentando bem e fazer treinos de manutenção. A preparação foi muito boa e estou feliz com a forma. Ano passado foi difícil, e a lição que eu tiro é que nunca vai ser fácil”, afirma o triatleta brasileiro.

Além dele, estarão presentes grandes nomes do esporte como a suíça Daniela Ryf, que em 2016, conquistou o primeiro lugar e ainda quebrou o recorde mundial, que era de Mirinda Carfrae. Ela conseguiu terminar a prova em 8h46’46” e pretende fazer um tempo ainda melhor neste ano. Na categoria masculina, outro destaque é o alemão Sebastian Kienle, que subiu ao lugar mais alto do pódio do evento em 2014 e, em julho deste ano, no Ironman Frankfurt, também ficou na frente dos competidores.

No Brasil, os amantes do esporte poderão assistir ao evento a partir das 13h15 (horário de Brasília), pelo link https://www.redbull.tv/live/AP-1T4FGYQ7D1W11/ironman . Como aquecimento para a competição, os interessados já podem acompanhar na Red Bull TV grandes histórias de superação de alguns participantes, como Adam Hill, que venceu problemas de alcoolismo e pretende marcar essa vitória pessoal com a experiência do Ironman. Confira aqui o conteúdo.

O Mundial de IRONMAN 2017 pode ser visto pelo link ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.

Crédito das imagens: Romulo Cruz

SOBRE A RED BULL TV

A Red Bull TV é um canal global de entretenimento digital com programação além do extraordinário disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Combinando eventos ao vivo, uma extensa biblioteca On Demand e os melhores momentos de eventos que incluem esportes, festivais de música, séries originais, longas-metragens e documentários. A Red Bull TV oferece uma experiência de visualização envolvente pelo site redbull.tv, assim como em seu aplicativo ou via Smart TV.

Fonte: Red Bull Brasil