Sprite apresenta latas especiais inspiradas em modalidades esportivas

Sprite lança latas especiais com modalidades esportivas
Sprite lança latas especiais com modalidades esportivas

A Sprite traz uma novidade para os clientes do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina neste mês de setembro: latas especiais que celebram modalidades esportivas. São dois modelos de desenhos: uma com referência ao vôlei e outra ao basquete.

A novidade faz parte da plataforma de inovação da bebida que já trouxe para as embalagens códigos de snapchat e mudança na cor original da garrafa (garrafa azul), além de uma experiência de marca com o Te Joga! – um toboágua gigante instalado em uma das ruas mais movimentadas de Porto Alegre.

“Faz parte do DNA da marca essa busca pela inovação e o mercado gaúcho e catarinense são os preferenciais para essas experiências. Estamos certos que será mais um sucesso”, explicou Luiz Fernando Mattos, diretor de marketing da Vonpar, responsável pela produção e comercialização dos refrigerantes da linha Coca-Cola na região.

As embalagens esportivas são comercializadas enquanto durarem os estoques tanto em supermercados como bares e restaurantes.

Sobre a Vonpar Bebidas

A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS. A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,6% de participação de mercado (acumulado 2015, segundo a ACNielsen).

Fonte: Vonpar Bebidas