Líder regional em vendas, o refrigerante Roller ganhou uma nova embalagem. O design elegante e clean, com ondas suaves que lembram fluidez e movimento, deixaram a embalagem mais fácil de manusear. A nova forma, inspirada nas antigas garrafas de vidro, ficou bem mais moderna e diferente, mas a bebida não mudou. Desde que foi lançado, em 1995, o sabor da Roller conquistou consumidores fiéis que fizeram do refrigerante o campeão de vendas da Bebidas Poty e um dos raros produtos nacionais a competir com as marcas estrangeiras de refrigerantes sabor cola.
O sabor e a fórmula exclusivos da Roller foram destacadas por Humberto Franzotti, sócio diretor da Bebidas Poty, durante a apresentação das mudanças ao time de vendas da empresa. “Estamos trazendo uma nova roupagem para um produto nobre no sabor e na origem”, disse ele.
Humberto resgatou um pouco da história da Roller para mostrar a origem diferenciada do produto. “Em 1995 nós queríamos fazer um refrigerante cola com preço competitivo e sabor inconfundível. Não tinha nada parecido no Brasil e fomos buscar a fórmula nos Estados Unidos, em um laboratório, especializado em aromas e extratos de bebidas e alimentos. O sabor, que é uma mistura perfeita de aromas como baunilha, laranja, limão, cravo, canela entre outros, foi um sucesso logo após o lançamento”, revela Humberto.
“Nenhum concorrente nacional consegue chegar no sabor que criamos e o consumidor reconhece isso. Há anos somos a terceira marca mais lembrada pelos supermercadistas no interior de São Paulo, como mostram as pesquisas, e temos na nossa frente apenas as líderes mundiais”, afirma José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Poty.
A Roller com nova embalagem já está nos mercado e tem agradado ao consumidor pela beleza do design criado pela equipe da DLM Propaganda, agência que atende a Bebidas Poty. Marcelo Delalibera, Diretor de Negócios da empresa, disse que o objetivo foi criar algo novo e exclusivo, diferente do mesmo molde que é utilizado nos demais produtos Poty. “As curvas trazem essa fluidez e dinamismo, que sempre foi trabalhado no posicionamento da Roller. Além da embalagem, tivemos uma atualização no logo deixando ele mais limpo e com a redução do “R”. Com isso, no novo rótulo conseguimos crescer a marca como um todo dando um grande destaque no ponto de vendas”, explica Marcelo.
O conceito da propaganda da Roller também mudou. As peças publicitárias trazem pessoas de todos os tipos, celebrando com muita alegria o sabor da bebida. “Nossa marca está ganhando força nos grandes mercados, como na capital São Paulo e em outros grandes centros. Este novo posicionamento das campanhas publicitárias mostra que somos diferentes e globais”, finaliza Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing da Bebidas Poty.