Red Bull Melancia entra para o portfólio fixo da marca

Lançado há pouco mais de seis meses, sabor Melancia integra o portfólio da marca ao lado de outros cinco produtos especiais da Red Bull. A versão limitada passa a compor o portfólio fixo dos já conhecidos sabores. A partir desta semana, os consumidores podem encontrar o produto tanto no varejo físico quanto por e-commerce de todo o País.

Com grandes novidades nos últimos anos, a Red Bull inclui o novo sabor ao lado dos outros cinco produtos especiais da marca: Coco, Tropical, Açaí, além dos já tradicionais Red Bull Energy Drink e Red Bull Sugarfree. A versão Melancia, que terá mudanças sutis na embalagem, manterá a mesma fórmula que cativou os brasileiros.

O País, aliás, é o primeiro da América do Sul a comercializar o produto em seu portfólio fixo, que também ganhou as prateleiras de países como Estados Unidos e Reino Unido. Apreciado por consumidores, o novo sabor Melancia, durante este verão, também promoveu uma campanha aos fãs de esportes radicais e de games com grandes nomes do esporte mundial e da internet, como o surfista de ondas gigantes Lucas Chumbo, a lenda do skate Sandro Dias, o criador de conteúdo João ‘Flakes Power’ Sampaio, o B-boy Pelezinho e o paraglider Rafael Goberna.