A Poty, indústria brasileira de bebidas, está colocando a marca de seus produtos nos campos de futebol da capital e interior de São Paulo. O guaraná Poty é o patrocinador oficial do São Paulo Futebol Clube no Campeonato Paulista além de estampar o uniforme das equipes do Mirassol, Novorizontino, Ponte Preta de Campinas e Botafogo de Ribeirão Preto, todos na elite do futebol paulista. O Rio Preto, Jalesense, Votuporanguense, Batatais e Rio Claro Futebol Clube, da segunda divisão, além da Matonense e Olímpia, que disputam a série A3 e o Assisense, que está na série D, também ganharam apoio. A Poty renovou ainda o patrocínio para o time de futebol feminino do Rio Preto Esporte Clube.
A indústria que produz sucos, refrigerantes, chás, água, isotônico, energético e várias outras bebidas, acredita que ligar sua imagem ao esporte é uma forma saudável de impulsionar a marca. “Estamos ampliando nosso apoio ao esporte. A Poty está em fase de expansão, deixando de ser uma marca regional para buscar o mercado nacional. O esporte nos dá esta abrangência e ainda nos permite fazer parte de bons momentos da vida das pessoas quando elas estão na torcida pelo seu time preferido”, comenta José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Poty.
Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing da Bebidas Poty, classifica a parceria com os clubes de futebol como estratégica para a empresa. “A Poty acredita que o apoio ao esporte é uma forma saudável de estarmos próximos das pessoas, em especial neste ano de Copa do Mundo. Estaremos presentes em regiões com mercados vibrantes e estratégicos para a empresa. Estamos muito otimistas com estas parcerias”, afirma.
Fonte: Poty