Poty lança nova bebida com foco no verão

A Poty lançou um novo produto voltado para consumidores que querem refrescar a sede com bebidas com sabor de frutas.  O Poty Fruit, um néctar de frutas nos sabores manga, uva, caju e goiaba é o novo lançamento da empresa para este nicho de mercado. O produto chega em embalagens de 1 litro e 200 ml, com preço mais acessível e alta qualidade tornando-se uma boa opção para o consumidor que busca uma bebida saborosa com excelente custo benefício.

O consumo de bebidas no segmento néctar de frutas é de mais de 5 litros por habitante por ano o que representa uma produção nacional acima de 1 bilhão de litros. Os dados são da Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes (Abir) e referem-se a 2017, ano da última pesquisa realizada.

“Estamos entrando em um mercado de consumo de massa que quer produtos de qualidade com preço competitivo.  Acreditamos na força da marca, na nossa rede de distribuição e com certeza teremos mais um produto campeão de vendas”, afirma Ana Luiza Siqueira Bueno Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

A Bebidas Poty está localizada em Potirendaba, região noroeste do Estado de São Paulo. A empresa tem um mix de 80 produtos e mais de 800 colaboradores.
Qualidade, tecnologia e gestão são alguns dos pontos fortes da Poty, que é uma empresa 100% legal e tem as certificações FSSC 22000,  ISO 9001:2008 e ISO 14001:2008, o que assegura que o sistema de gestão integrado está em conformidade com os requisitos das normas internacionais de qualidade e meio ambiente. A Poty tem foco também na sustentabilidade ambiental e recicla o equivalente a 100% das embalagens PET que coloca no mercado.