Poty lança água tônica 202

Poty lança água tônica 202
Poty lança água tônica 202

Depois de cerca de três anos de trabalho e muitas pesquisas, a Bebidas Poty coloca no mercado em parceria com o renomado chef Marcos Lee, de São Paulo, a água tônica 202. O produto foi lançado na capital paulista no começo do mês de março e já esta presente nas mais renomadas casas de drinks. Agora, chegou a vez da nossa região e o lançamento oficial será nesta sexta-feira (7) na Bebidas Poty, com a presença de Marcos Lee.

Comercializada em lata de 269 ml, um pouco menor que as tradicionais, a 202 possui quatro vezes mais quinino, que as conhecidas do mercado, notas cítricas e um toque floral da flor de sabugueiro. Sutilezas que produzem um paladar único.

A degustação nas casas paulistanas vem trazendo boa repercussão e especialistas tem aprovado. Na própria fanpage da marca é possível encontrar repost de vários blogs e blogueiros que avaliaram o produto. Ela foi idealizada pelo chef Marcos Lee e desenvolvida e produzida pela Bebidas Poty.

“A gente queria criar algo novo e desta parceria com o Marcos Lee, que é um expert em coquetéis, fomos desenvolvendo  uma tônica diferenciada, com sabor e qualidade superiores e preços competitivos. Ela vem especialmente para atender o mercado de coquetéis que está crescendo muito no Brasil”, afirma Luiz Sérgio Montanari Franzotti, Gerente Comercial de Planejamento da Bebidas Poty.

A embalagem de design elegante, assim como o nome, foram criados pela DLM Propaganda. “A inspiração do nome veio da fórmula do quinino, C20H24N2O2, componente da tônica de propriedade revigorante e responsável pelo gosto mais amargo da bebida”, revela Marcelo De Lalibera, Diretor de Negócios da agência.

A tônica 202 já está no mercado de São Paulo e começa a ser vendida também na região de São José do Rio Preto desta segunda-feira (3/4). Em breve, o a distribuição será expandida para todo o Estado de São Paulo e também para capitais como Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Fonte: Poty