Poty lança água tônica 202

Poty lança água tônica 202

Comments are off

Poty lança água tônica 202

Depois de cerca de três anos de trabalho e muitas pesquisas, a Bebidas Poty coloca no mercado em parceria com o renomado chef Marcos Lee, de São Paulo, a água tônica 202. O produto foi lançado na capital paulista no começo do mês de março e já esta presente nas mais renomadas casas de drinks. Agora, chegou a vez da nossa região e o lançamento oficial será nesta sexta-feira (7) na Bebidas Poty, com a presença de Marcos Lee.

Comercializada em lata de 269 ml, um pouco menor que as tradicionais, a 202 possui quatro vezes mais quinino, que as conhecidas do mercado, notas cítricas e um toque floral da flor de sabugueiro. Sutilezas que produzem um paladar único.

A degustação nas casas paulistanas vem trazendo boa repercussão e especialistas tem aprovado. Na própria fanpage da marca é possível encontrar repost de vários blogs e blogueiros que avaliaram o produto. Ela foi idealizada pelo chef Marcos Lee e desenvolvida e produzida pela Bebidas Poty.

“A gente queria criar algo novo e desta parceria com o Marcos Lee, que é um expert em coquetéis, fomos desenvolvendo  uma tônica diferenciada, com sabor e qualidade superiores e preços competitivos. Ela vem especialmente para atender o mercado de coquetéis que está crescendo muito no Brasil”, afirma Luiz Sérgio Montanari Franzotti, Gerente Comercial de Planejamento da Bebidas Poty.

A embalagem de design elegante, assim como o nome, foram criados pela DLM Propaganda. “A inspiração do nome veio da fórmula do quinino, C20H24N2O2, componente da tônica de propriedade revigorante e responsável pelo gosto mais amargo da bebida”, revela Marcelo De Lalibera, Diretor de Negócios da agência.

A tônica 202 já está no mercado de São Paulo e começa a ser vendida também na região de São José do Rio Preto desta segunda-feira (3/4). Em breve, o a distribuição será expandida para todo o Estado de São Paulo e também para capitais como Rio de Janeiro, Recife e Salvador.

Fonte: Poty

Também pode ser de seu interesse
Bebidas não alcoólicas devem ganhar novos sabores
ABIR participa da construção da Agenda Legislativa da CNI
Indústria de bebidas não alcoólicas participa do 8º Fórum Mundial da Água
Coca-Cola FEMSA Brasil traz de volta ao mercado Coca-Cola Light