Os pilares do setor de bebidas não alcoólicas

O Brasil é um dos maiores mercados de bebidas não alcoólicas do mundo. Como representantes de 71 empresas deste setor, tão importantes para a economia do país, sabemos da nossa força e da nossa responsabilidade na caminhada por um futuro mais sustentável, nas mais diversas agendas.

Nossa atuação está fincada em três pilares fundamentais: inovação, informação e portfólio. Em todos eles, temos feito muitos avanços. E sabemos que ainda temos muitos desafios pela frente. Por isso, nossas associadas, grandes, médias e pequenas, impõem metas cada vez mais ambiciosas, focadas em atender aos interesses de consumidores cada vez mais exigentes, em defender o meio ambiente e em contribuir para o desenvolvimentos das comunidades onde estão inseridas.

Isso passa por investimentos em pesquisa e novas tecnologias; por dar todas as informações de que o consumidor precisa para fazer suas escolhas de maneira equilibrada; e por oferecer a eles um leque variado de bebidas, para todos os gostos, estilos de vida, teores calóricos e ocasiões de consumo.
Seguimos unidos, orgulhosos das nossas conquistas e preparados para os desafios que se renovam. Firmes no propósito de seguir sendo parte da solução.