Nova versão do site da Rede Rotulagem está no ar

O site da Rede Rotulagem está de cara nova. Foi lançada recentemente uma nova versão da plataforma, com informações atualizadas sobre o posicionamento da indústria de alimentos e bebidas com relação a revisão das normas de rotulagem nutricional.

O site destaca o design do modelo de rótulo informativo colorido defendido pelo setor e reúne dados dos estudos desenvolvidos durante o período da Tomada Pública de Subsídios coordenada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que coordena um processo de revisão de normas para a adoção de um novo modelo de rotulagem nutricional dos alimentos no Brasil.

A Rede Rotulagem, iniciativa formada por 22 entidades ligadas ao setor de alimentos e bebidas, participa ativamente deste processo, contribuindo com aporte técnico e científico para buscar o melhor modelo para a sociedade brasileira.

A indústria defende que os rótulos dos alimentos ofereçam mais informação ao consumidor e contribuam para sua educação alimentar em direção a uma dieta saudável equilibrada.

Confira o novo site da Rede Rotulagem e saiba mais sobre a proposta da indústria.