Nova campanha do refrigerante Roller busca mudança de conceito

Poty lança nova campanha do refrigerante Roller
Poty lança nova campanha do refrigerante Roller

Ousada e desafiadora, a nova campanha de TV do refrigerante Roller quer mudar o conceito e reposicionar o refrigerante no mercado de bebidas sabor cola. O comercial de 30 segundos criado pela agência DLM Propaganda expõe os atributos do produto como o sabor diferenciado e a fórmula secreta criada nos Estados Unidos. As imagens revelam apenas no final que trata-se do Roller. O título do comercial é “ Surpreenda-se” e pode ser visto no link https://youtu.be/njClugNxzss

O sabor do Roller é o grande diferencial do produto. Criado em 1995, o refrigerante rapidamente tornou-se o carro chefe da Poty, indústria brasileira de bebidas que desenvolveu a fórmula em um laboratório americano, especializado em aromas e extratos de bebidas e alimentos. “Nenhum concorrente nacional consegue chegar no sabor que criamos e o consumidor reconhece isso. Há anos somos a terceira marca mais lembrada pelos supermercadistas no interior de São Paulo, como mostram as pesquisas, e temos na nossa frente apenas as líderes mundiais”, afirma. José Luiz Franzotti, presidente da Poty.

O vídeo está sendo veiculado nas principais emissoras de TV do Estado. Segundo Marcelo De Lalibera, diretor de negócios da DLM Propaganda, o objetivo é enfrentar as marcas concorrentes de igual para igual no sabor e qualidade e com a vantagem de ter o preço mais acessível.

“O comercial é corajoso e vem na hora certa. Tivemos o insight criativo ao estudar as pesquisas. Em tempos de crise, o consumidor quer manter a qualidade dos produtos mas procura preços mais em conta.

O vídeo valoriza suas qualidades e eleva o patamar do Roller. Ele deixa de ter a visão de um produto popular para mostrar aquilo que o consumidor já sabe. Uma marca reconhecida, no mesmo nível das líderes do mercado mundial”, afirma De Lalibera.

A gerente de marketing da Poty, Ana Luiza Siqueira Bueno, afirma que o vídeo expressa muito bem o novo conceito que a empresa vinha buscando. “O Roller tem potencial de crescimento ainda maior. Quem experimenta gosta demais. Por isso não vamos ficar apenas na divulgação do comercial de TV. Estamos programando ações on line, sampling em pontos de venda e outras iniciativas para estimular a degustação do produto para quem ainda não conhece”, afirma.

 

Fonte: Poty