Nova campanha da Coca-Cola traz histórias reais surpreendentes

A agência DAVID é a responsável pela criação de um comercial de Natal para Coca-Cola, que conta seis histórias que não seguem um roteiro pré-definido e tem desfechos surpreendentes. O comercial “Best Coke Ever” retrata momentos inesquecíveis como o encontro entre um homem e seu pai de nascimento, a volta para casa de um filho que estava no exército, o anúncio de um casal que irá ter um bebê e uma proposta de casamento. Em todas as histórias, as garrafas com nomes personalizados assumem um papel fundamental, integrando as pessoas.

“Coca-Cola sempre foi sinônimo de Natal. O nosso desafio este ano foi encontrar uma ideia criativa que usasse como base a campanha global Share a Coke. Encontramos histórias reais onde as pessoas dividiram notícias tão importantes como o nascimento de um filho ou um pedido de casamento através de uma garrafa de Coca-Cola. A gente não poderia contar as histórias sem o produto. Foi a primeira vez que uma garrafa de Coca-Cola foi usada como veículo para comunicar notícias tão emocionantes. Mérito do cliente que aprovou uma ideia sem roteiro definido, e da produção por achar seis histórias reais em tão pouco tempo”, explica Anselmo Ramos, fundador da DAVID.

Veja o vídeo abaixo (ative as legendas e selecione a opção de traduzir automaticamente para o português):

https://www.youtube.com/watch?v=qH5JjtKPUFY

Fonte: Administradores

plugins premium WordPress