Mondelēz Brasil está em busca de fornecedores negros, mulheres, indígenas, Pessoas com Deficiência, (PCD) e LGBTQIA+

A Mondelēz Brasil destinará mais de 400 milhões, ao longo de 2023, ao programa Investir com Propósito na Comunidade, criado para apoiar fornecedores que fazem a diferença nos locais onde atuam, promovendo a diversidade e a inclusão.

O programa é voltado para negócios que tenham entre proprietários, administradores ativos ou controladores pelo menos 51% de mulheres, indígenas, negros, Pessoas com Deficiência, (PCD) e LGBTQIA+. Além de pequenas e médias empresas, com faturamento anual de até R$ 360 mil.

Serão selecionados 20 fornecedores das seguintes cidades pernambucanas: Pombos, Caruaru, Moreno, Recife, Vitória de Santo Antão e municípios vizinhos da cidade de Vitória de Santo Antão (PE), onde está uma das fábricas da Mondelēz.

“Nosso objetivo em contratar empresas diversas é impulsionar o crescimento da Mondelēz por meio de flexibilização e inovação, que são vantagens oferecidas por esses negócios”, diz Gilson Alencar, gerente de compras da Mondelēz Brasil (https://exame.com/esg/dona-da-oreo-e-bis-busca-fornecedores-negros-mulheres-pcd-lgbti-e-indigenas/)