Últimos dias para inscrição no Marketing Challenge da Ambev

Último dia para inscrição no Marketing Challenge Ambev 2016
Último dia para inscrição no Marketing Challenge Ambev 2016

As inscrições para a segunda edição do Marketing Challenge, promovido pela Ambev, terminam amanhã, quinta-feira (15). Para se inscrever, é preciso estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de Janeiro de 2017, morar em São Paulo e preencher o questionário disponível em www.mktchallenge.com.br até a data.

A ideia principal da ação é proporcionar experiências que ajudarão no desenvolvimento profissional de cada participante e encontrar jovens motivados, criativos, com brilho nos olhos, espírito empreendedor e dispostos a fazer diferença em uma das maiores empresas do Brasil. Quem se destacar ao longo do final de semana de desafios, além de sair com um conhecimento diferenciado, pode ainda ser convidado para entrar no time de marketing da companhia.

Em sua segunda edição, o Marketing Challenge vai selecionar 60 universitários para passar um fim de semana na sede da Ambev, na capital paulista. Entre os dias 14 e 16 de outubro, eles trabalharão em cases, terão palestras com profissionais renomados do mercado e conhecerão a área de marketing da Ambev através de conversas com Fábio Kapitanovas, vice-presidente de Gente e Gestão, e Paula Lindenberg, vice-presidente de Marketing. Os executivos da companhia também farão parte das dinâmicas e dos feedbacks dados aos jovens.

Em 2015, o desafio recebeu 1.600 inscrições e sete jovens foram contratos como estagiários. “Na edição deste ano nosso foco está na experiência proporcionada durante todas as etapas do final de semana. Vamos promover desafios e momentos em que haja uma troca real entre os candidatos e a empresa, pois é assim que a gente acredita que conseguimos acessar os melhores talentos” diz Gabriela de Melo Bueno, gerente de Marketing da Ambev e responsável pelo projeto.

Fonte: AMBEV / Máquina Cohn & Wolfe