Leão lança chá em cápsulas

Novidade do portfólio de Coca-Cola Brasil, as cápsulas de chá Leão compatíveis com as máquinas nespresso chegam ao mercado nas versões Matte Leão Original e em dois sabores da linha premium Leão Senses: Amora, Mirtilo e Baunilha e Maracujá, Laranja e Gengibre. O lançamento vem em embalagem com 10 unidades, com rendimento de 200 ml cada cápsula.

Transparentes, as cápsulas dos chás Leão têm um filtro de papel interno que proporciona uma bebida leve e com notável sabor, além do selo que preserva o aroma dos chás. O cuidado com a origem da matéria prima é outro diferencial; enquanto a erva-mate de Matte Leão Original vem de produtores rurais espalhados pela região Sul do país, as ervas de Leão Senses são importadas, vindas principalmente da Europa e Ásia.

“As cápsulas tomaram conta do cotidiano das pessoas pela praticidade e conveniência. Esses lançamentos permitem que o consumidor prepare seu chá Leão em menos de um minuto, sem ter de aquecer água e colocá-la numa xícara com o sachê. De maneira fácil e rápida, os consumidores têm mais essa possibilidade para saborear os tradicionais chás Leão”, explica Marcelo Corrêa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.

Até o final deste ano, a novidade pode ser encontrada em algumas lojas de redes varejistas no estado de São Paulo. A partir de janeiro de 2019, as cápsulas dos chás Leão serão vendidas em todo o Brasil. “A Leão é uma marca centenária e pioneira em chás no Brasil. Com esse lançamento, queremos expandir ainda mais nossa presença nos lares do país”, diz Correa.

 

plugins premium WordPress