Itubaína amplia portfólio e leva embalagens de 500ml para os pontos de venda

A Itubaína, mais tradicional refrigerante da Brasil Kirin, ampliará seu portfólio com embalagens de 500ml, que atenderão novos momentos de consumo dos fãs da marca. Além de supermercados, bares e restaurantes também receberão a novidade. As garrafinhas de meio litro chegam para complementar a linha de Itubaína, que já conta com PET 2L, garrafa de 600ml, lata de 350ml, long neck de 355ml, e pet mini, de 237ml.

Todas elas continuarão a ser comercializadas, oferecendo diversas alternativas de consumo aos fieis consumidores. “Itubaína é uma marca muito querida pelas pessoas e faz questão de ser sempre muito próxima dos consumidores, atenta as suas expectativas. O propósito de nossa marca é tornar a vida mais simples, mais gostosa, e muito disso envolve se cercar de pessoas importantes, de amigos, de familiares.

A nova embalagem vem para ser parte de mais este momento na rotina dos consumidores, para ser compartilhada, tornando a vida cada vez mais gostosa como ser criança, diz Lúcio Estevez Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin. Recentemente, a marca surpreendeu mais uma vez com o lançamento da inusitada Itubaína Groselha, criada em homenagem ao aniversário da cidade de São Paulo, e comercializada em edição limitada.

Outra surpresa para os consumidores foi o anúncio da parceria com Palmirinha como a nova “vovó-propaganda” da marca, que tem feito imenso sucesso nas redes sociais junto aos Itubaína Lovers. Sobre a Brasil Kirin A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína. A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País. Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Fonte: Brasil Kirin