Guaraná Antarctica apresenta novo posicionamento

O povo brasileiro é conhecido por sua criatividade e alto astral e nossa nova campanha pretende homenagear as particularidades que são originais do Brasil”, definiu Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica. A nova campanha e reposicionamento da marca foram criados pela AlmapBBDO  e valoriza o que há de melhor no país.

Na nova campanha da Guaraná Antarctica, Jorge Ben foi convidado para traduzir o conceito “É Coisa Nossa”. Assim como Guaraná provou que juntar refrigerante com o fruto do Guaraná dá certo, Jorge Ben juntou o samba ao rock e inaugurou um novo estilo musical para todo o mundo. Por isso, Guaraná Antarctica desafiou o cantor a desenvolver uma nova letra para a já consagrada música “Cosa Nostra”. Assim nasceu “É Coisa Nossa”, que embala a nova campanha e celebra a diversidade e as riquezas presentes em solo brasileiro.

O objetivo é fortalecer a conexão emocional dos brasileiros com Guaraná Antarctica, resgatando a partir dele o sabor, a alegria e a atitude de ser brasileiro. E assim reforçar o posicionamento de Guaraná Antarctica como original do Brasil

Para assistir ao primeiro filme, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=4-TtgnQknSc