G ACTIVE chega ao mercado brasileiro para integrar portfólio de bebidas de GATORADE®

A prática regular de exercícios físicos com foco na melhoria da qualidade de vida tem motivado cada vez mais brasileiros a se movimentarem, seja em uma caminhada no parque ou em eventuais aulas de Pilates. E foi pensando nesse público que GATORADE®, líder mundial em hidratação, traz ao Brasil G ACTIVE, novo produto que alia ausência de calorias à presença de sais minerais para potencializar a hidratação de quem já entendeu que estar em movimento faz bem para o corpo e para a alma.

G ACTIVE tem como objetivo suprir o que o corpo humano perde em um período curto-médio de atividade esportiva leve a moderada e passa a compor o portfólio cada vez mais amplo da marca, feito para atender às diversas necessidades de seus consumidores e acompanha-los em suas rotinas de atividades esportivas.

“A hidratação adequada é essencial para o praticante de qualquer modalidade esportiva, mesmo que de leve intensidade. Quando suamos, perdemos outros nutrientes além da água –  sais minerais que também precisam ser repostos, e G ACTIVE faz isso sem acrescer calorias à dieta dos nossos consumidores”, explica Jorge Natteri, gerente de Marketing de GATORADE®.

A novidade está disponível nos sabores limão e tangerina, em garrafas de 500ml, com preço sugerido de R$3,49.

Informações nutricionais:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 200 ml (1 copo)

Quantidade por porção %VD (*)
Valor energético 0 kcal = 0 kJ 0
Sódio 118 mg 5
Potássio 24 mg **
Vitamina B3 (niacina) 2,4 mg 15
Vitamina B6 (piridoxina) 0,28 mg 22
“Não contém quantidade significativa de carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gordurastranse fibra alimentar”.

*% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor Diário não estabelecido.

Ingredientes: água, cloreto de sódio, citrato de sódio, fosfato de potássio monobásico, niacinamida, maltodextrina, cloridrato de piridoxina, acidulante ácido cítrico, aromatizante, sequestrantes: hexametafosfato de sódio e EDTA cálcio dissódico, conservador sorbato de potássio e edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio. NÃO CONTÉM GLÚTEN