Fruki recebe fãs das redes sociais e parceiros para comemorar o Dia Mundial da Água

O Dia Mundial da Água (22/03) foi marcado de forma especial na Fruki. A empresa convidou alguns dos principais fãs das redes sociais para visitar a matriz, em Lajeado, e contar de perto a história da Água da Pedra, líder na preferência e lembrança dos gaúchos, conforme a pesquisa Marcas de Quem Decide. Também participaram do encontro formadores de opinião e parceiros da Água da Pedra.

O diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers, contou parte da trajetória de 91 anos da empresa, relembrando os principais momentos , os desafios superados e os planos para o futuro. “Além de apresentar todo o processo de fabricação, queremos reforçar o compromisso que temos com a natureza, com o meio ambiente. Por exemplo: de 2004 a 2015 crescemos 260% em volume, e ao mesmo tempo conseguimos economizar 30,05% em energia e 22,58% em água por litro produzido”, destacou Eggers.

Na ocasião, a vice-presidente do Instituto da Mama do Rio Grande do Sul (Imama), Maria Angélica Linden, entregou uma recordação a Nelson Eggers referente à Campanha Outubro Rosa, promovida no ano passado. A iniciativa foi marcada pela produção de milhares de garrafas de Água da Pedra que chegaram aos pontos de venda com as cores da tampinha e do rótulo em tom rosa, sendo que nos rótulos também foi divulgado o site www.aguadapedra.com.br/fechadocomrosa, com informações sobre o assunto.