Fruki lança nova embalagem do Fruki Guaraná e refrigerante Laranjinha

Com a mesma fórmula desde a década de 1970, a Fruki Guaraná chega ao mercado a partir da primeira quinzena de julho com uma nova embalagem: a MiniFruki.

A embalagem de 200 ml foi criada para atender as necessidades dos consumidores que preferem um produto com embalagens menores e que facilitam o consumo rápido e a praticidade. “Estamos sempre atentos às tendências do mercado e as necessidades do consumidor. Por isso, desenvolvemos essa nova embalagem. Queremos sentir com todas as pessoas as grandes emoções que esta dose de sabor pode oferecer”, ressalta Aline Eggers Bagatini, diretora-presidente da Bebidas Fruki.

De acordo com a pesquisa Nielsen, a tendência do mercado é o aumento das pequenas porções. Refrigerantes em embalagens individuais (até 999ml) representam, aproximadamente, 16% do total da categoria, na visão transação/unidades. Ou seja, a cada 100 unidades vendidas, 16 são embalagens de uso individual. A gerente de vendas Blumenau da Fruki Marisa Menegás estima que a demanda por esse novo produto será mais forte nos locais onde as pessoas fazem o consumo imediato do refrigerante: bares, restaurantes e lojas de conveniências.

Exclusivo para Santa Catarina

A Bebidas Fruki também acaba de lançar o Laranjinha, primeiro refrigerante desenvolvido especialmente para o consumidor de Santa Catarina. A bebida chega ao mercado na versão PET 2 litros, na segunda quinzena de julho.

A Fruki tem experiência, tecnologia e conhecimento para transformar o novo refrigerante em um case de sucesso. Em 1949, lançou um produto similar no Rio Grande do Sul que, segundo o escritor Marcos Fernando Kirst, “marcaria época e faria história”. Anos após o término de sua produção, a empresa usa a experiência acumulada para relançar o produto.

Em fevereiro deste ano, a Fruki fez pesquisas em todas as regiões de Santa Catarina. Ofereceu amostras do novo refrigerante para diversos parceiros, que já comercializam outros produtos da empresa. A resposta foi muito positiva, o que levou à concretização do projeto. De acordo com o gerente regional de vendas Fernando Schneiders, a Laranjinha da Fruki renasce em Santa Catarina e vem para agregar. “Com este novo produto no mercado catarinense, o objetivo é atender ainda melhor o público no estado e aumentar o nosso portfólio, já bem completo”, explica.

 

plugins premium WordPress