A FRUKI está entre as empresas premiadas no Top Ser Humano 2018, distinção na área de gestão de pessoas e cidadania, concedida pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS). O anúncio oficial foi feito no dia 10/09 e a entrega da premiação acontecerá em outubro durante cerimônia no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.
A empresa, que atua nos mercados gaúcho e catarinense de bebidas, foi premiada pelo programa Liderança Transformadora, que está baseado em três etapas de desenvolvimento e autoconhecimento para o líder: EU, NÓS e o NEGÓCIO. Nessas três fases os líderes mergulharam na descoberta de si próprios, das suas equipes e também do negócio da FRUKI, percebendo sua importância na organização e como poderiam engajar e inspirar suas equipes. Também compreenderam a essência e a estratégia da empresa, para que pudessem liderar com foco em resultados, guiando suas equipes para atingir os objetivos do negócio.
Para a gerente de Recursos Humanos e Gestão da Qualidade da FRUKI, Ana Luisa Herrmann, liderança é uma escolha que começa pelo lado de dentro. “Por isso, antes de conhecer e liderar outras pessoas, é preciso fazê-lo a si mesmo. Baseado nisso que trabalhamos o autoconhecimento no pilar do EU da Liderança Transformadora. Temos relatos importantes de profissionais que mudaram hábitos na sua vida a partir dos estímulos desse programa, se tornando pessoas melhores e vivendo com mais equilíbrio. No âmbito organizacional, fortalecemos o papel do líder no desenvolvimento, comunicação, disciplina para a gestão do tempo e produtividade e engajamento do time. Essa premiação muito nos orgulha e deve ser dividida com todos os nossos líderes, que são transformadores e alavancam os resultados no negócio”, destaca Ana Herrmann.
Fonte: Fruki