Fruki é destaque em RH e Responsabilidade Ambiental

 Destaque em Gestão Estratégica de Pessoas e em Responsabilidade Socioambiental, a Fruki será agraciada, no próximo dia 20 de outubro, com o Prêmio Destaques do Ano em RH, promovido pela ARH Serrana. Este é o quinto ano consecutivo que a empresa recebe a premiação, que chega à sua 25ª edição reconhecendo práticas exemplares de gestão de Recursos Humanos. A solenidade será realizada na sede da Câmara de Indústria, Comércio de Serviços de Caxias do Sul.

Para o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers, esta distinção representa a atenção que, diariamente, a empresa dedica aos seus profissionais e à sociedade. “Temos orgulho em contar com o profissionalismo e a competência de uma grande equipe para levar a milhares de consumidores o resultado de um trabalho desempenhado com total responsabilidade. Atender os nossos clientes de forma íntegra, honesta e ética, construindo relações de respeito mútuo entre os profissionais, clientes, acionistas, sociedade e fornecedores, somente é possível graças à dedicação de nossos profissionais, que decidiram crescer junto com a Fruki. Cada um, seja qual for o seu cargo ocupado, contribui como o seu conhecimento para que a empresa alcance, ano a ano, os objetivos estabelecidos”, observa Nelson Eggers.

O Destaques do Ano em RH é considerado o Oscar da ARH Serrana e um dos mais importantes prêmios do Rio Grande do Sul concedido a empresas e profissionais de Recursos Humanos. Inspirada no tema “Reaprender para Transformar”, a edição deste ano teve projetos inscritos nas categorias Acadêmica, Gestão Estratégica de Pessoas, Projetos e Responsabilidade Socioambiental.

Fonte: De Zotti – Assessoria de Imprensa