Fruki é destaque em RH e Responsabilidade Ambiental

 Destaque em Gestão Estratégica de Pessoas e em Responsabilidade Socioambiental, a Fruki será agraciada, no próximo dia 20 de outubro, com o Prêmio Destaques do Ano em RH, promovido pela ARH Serrana. Este é o quinto ano consecutivo que a empresa recebe a premiação, que chega à sua 25ª edição reconhecendo práticas exemplares de gestão de Recursos Humanos. A solenidade será realizada na sede da Câmara de Indústria, Comércio de Serviços de Caxias do Sul.

Para o diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers, esta distinção representa a atenção que, diariamente, a empresa dedica aos seus profissionais e à sociedade. “Temos orgulho em contar com o profissionalismo e a competência de uma grande equipe para levar a milhares de consumidores o resultado de um trabalho desempenhado com total responsabilidade. Atender os nossos clientes de forma íntegra, honesta e ética, construindo relações de respeito mútuo entre os profissionais, clientes, acionistas, sociedade e fornecedores, somente é possível graças à dedicação de nossos profissionais, que decidiram crescer junto com a Fruki. Cada um, seja qual for o seu cargo ocupado, contribui como o seu conhecimento para que a empresa alcance, ano a ano, os objetivos estabelecidos”, observa Nelson Eggers.

O Destaques do Ano em RH é considerado o Oscar da ARH Serrana e um dos mais importantes prêmios do Rio Grande do Sul concedido a empresas e profissionais de Recursos Humanos. Inspirada no tema “Reaprender para Transformar”, a edição deste ano teve projetos inscritos nas categorias Acadêmica, Gestão Estratégica de Pessoas, Projetos e Responsabilidade Socioambiental.

Fonte: De Zotti – Assessoria de Imprensa

Também pode ser de seu interesse
ELEV é o lançamento do ano no Carrinho AGAS
Coca-Cola Brasil apresenta inovações em nova campanha institucional
Brasileiros acreditam que as empresas fabricantes devem ser as responsáveis pelas informações nutricionais nos rótulos, diz pesquisa
Poty apoia atleta em maratona no deserto do Sahara, na África