Espaço Coca-Cola Fã de Música no Rock in Rio

Espaço Coca-Cola Fã de Música foi uma das atrações mais procuradas do Rock in Rio 2017

Mais de 14 mil pessoas tiveram seu momento de estrela no Espaço Coca-Cola Fã de Música, ativação da Coca-Cola no Rock in Rio 2017. Acompanhados por uma banda base de 12 jovens músicos profissionais – quatro baterias, quatro guitarras, um teclado e dois baixos –, grupos de 50 pessoas cantavam juntas em um grande karaokê coletivo. Com aparições surpresa, Di Ferrero, Tico Santa Cruz, Lucy Alves e Tiê passaram por lá e surpreenderam a plateia com canjas junto aos fãs.

O espaço interativo da marca se tornou uma das atrações mais procuradas pelo público, que participou ativamente não apenas no karaokê, mas formando grandes plateias para as apresentações. Em sete dias de festival, foram cerca de 175 músicas divididas em cinco blocos por dia. Sucessos do line-up do Palco Mundo, como “Sweet Child of Mind” (Guns n’ Roses), “Sunday Morning” (Maroon Five) e “It’s my life” (Bon Jovi) eram alternados com clássicos do pop e rock: “Me Deixa” (O Rappa), “Razões e Emoções” (NX Zero), “Do Seu Lado” (Jota Quest) estavam entre as que mais animavam a multidão. “Fizemos o espaço pensando nas pessoas, em colocá-las no centro da festa, numa ação inclusiva, da qual todos pudessem participar. E tivemos o reconhecimento do público, que elegeu nossa experiência de marca como um dos lugares mais divertidos do evento”, comemorou Luciano Lucas, gerente de experiências de marcas da Coca-Cola Brasil.

Além de cantar, o público também podia assumir os instrumentos dos músicos após serem aprovados em teste de audição no estúdio da Coca-Cola FM. A plataforma de música online da marca operou ao vivo da Cidade do Rock e entrevistou nomes como Shawn Mendes, Emicida e Rogério Flausino.

Com projeto assinado pela agência SRCOM, o espaço teve um staff de aproximadamente 100 pessoas – entre promotores, produtores e técnicos – que fizeram o show acontecer. O público contou com a distribuição de Coca-Cola Zero Açúcar no espaço. Na Casa Fanta Guaraná, na Rock Street Africa, foram oferecidas cerca de 50 mil provas do novo sabor de Fanta.

 

Fonte: Coca-Cola Brasil

Também pode ser de seu interesse
ELEV é o lançamento do ano no Carrinho AGAS
Coca-Cola Brasil apresenta inovações em nova campanha institucional
Brasileiros acreditam que as empresas fabricantes devem ser as responsáveis pelas informações nutricionais nos rótulos, diz pesquisa
Poty apoia atleta em maratona no deserto do Sahara, na África