Edu Guedes será embaixador da linha de refrescos Mais

Edu Guedes será embaixador da refrescos Mais
Edu Guedes será embaixador da refrescos Mais

Edu Guedes é o novo embaixador do refresco Mais. O chef de cozinha, apresentador de TV e influenciador passa a estrelar este mês a campanha nacional da marca, incluindo ações especiais no “Melhor Pra Você”, da Rede TV. Durante seu quadro culinário, Edu Guedes vai eleger o sabor de Mais que harmoniza com o prato do dia. A combinação receita criativa + refresco como acompanhamento é ainda o mote do concurso que revelará três “chefs-espectadores” em rede nacional.

A nova campanha de Mais inclui ainda postagens nas redes sociais do próprio embaixador, que tem cerca de 4 milhões de fãs no Facebook, mais de 530 mil seguidores no Instagram e 200 mil no Twitter, além de aproximadamente 15 mil inscritos em seu canal no YouTube. Nos pontos de venda de todo o Brasil, os consumidores poderão conferir os spots e as peças que destacam a parceria Mais e Edu Guedes.

A Leão Alimentos e Bebidas produz os oito sabores principais da categoria de refrescos em pó, que representam 70% do consumo deste segmento no Brasil. Nos pontos de venda de todo o país é possível encontrar as opções Abacaxi, Laranja, Limão, Manga, Maracujá, Morango, Tangerina e Uva da linha Mais, linha de bebidas do portfólio Coca-Cola Brasil.

Sobre a Leão Alimentos e Bebidas

Integrante do Sistema Coca-Cola Brasil, líder de mercado e responsável pela produção de bebidas mistas, chás e café, a Leão Alimentos e Bebidas participa ativamente da economia brasileira, gerando emprego e investindo em diferentes regiões nacionais. Em Americana, no Estado de São Paulo, está um dos mais estratégicos Centros de Distribuição da empresa e uma operação de logística referência para outras companhias do setor e de outros segmentos. Das unidades fabris, localizadas em Linhares, no Espírito Santo, Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, ambas no Paraná, sai uma ampla e variada linha de bebidas que refrescam e hidratam milhões de brasileiros, de Norte a Sul do país. São néctares, bebidas mistas, sucos, refrescos, energéticos, repositores, chás e café de marcas consagradas nacionalmente como Del Valle, Del Valle Reserva, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Mais, Powerade, I9, Burn, Matte Leão, Leão Fuze, Leão Fuze Senses, Chimarrão Pampas, Café Leão, Leão Guaraná e Leão Guaraná Açaí.

A Leão Alimentos e Bebidas orgulha-se de ser responsável pela primeira fábrica de bebidas do Brasil a receber a certificação internacional LEED – Liderança em Energia e Design Ambiental, concedida à unidade de Fazenda Rio Grande. Vale ressaltar que o conceito de sustentabilidade vai além da infraestrutura e das boas práticas adotadas nas fábricas. Ele é o alicerce do negócio da Leão Alimentos e Bebidas, que inclui, por exemplo, o compromisso da empresa com o desenvolvimento da produção rural e a valorização das pessoas e do meio ambiente. É por isso que, no norte do Espírito Santo, a Leão Alimentos e Bebidas participa de projetos junto ao homem do campo e comanda as atividades da processadora de frutas TROP, integrando assim toda a cadeia produtiva de néctares.

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 130 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

Fonte: Leão