Workshop VIDEOCAMP

Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores: projeto ‘Eleições’ receberá patrocínio da Coca-Cola Brasil

A proposta de audiovisual “Eleições”, com direção de Alice Riff e produção de Heverton Lima, da produtora Studio Riff (SP), foi a escolhida pelo Comitê Selecionador do Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores. O projeto receberá da Coca-Cola Brasil o patrocínio de R$ 1 milhão para sua produção e distribuição. Além disso, a Universal Production Music Brasil disponibilizará até 80 obras musicais e fonogramas, selecionadas por meio da plataforma Universal Production Music, para a trilha sonora da produção cinematográfica.

Em conjunto com os demais finalistas do edital, a Studio Riff realizou uma apresentação para os jurados do Comitê na última quinta-feira (03/08), após participar de um workshop para desenvolvimento do projeto sob consultoria do roteirista e diretor Luiz Bolognesi. “Ao longo dos últimos dias, as produtoras compartilharam histórias relevantes e promoveram reflexões dentro do tema do Edital, ‘Diálogos’”, diz Carolina Pasquali, diretora do VIDEOCAMP.

Andrea Mota, diretora de Categorias da Coca-Cola Brasil, destaca: “Sempre acreditamos no poder do audiovisual como uma das principais ferramentas de conexão entre nossas marcas e os consumidores. Poder viabilizar uma produção cinematográfica de impacto, que vai levar muitas pessoas a refletirem sobre um tema relevante e atual é uma evolução na forma como encaramos essa ferramenta”.

Fonte: Coca-Cola Brasil

Também pode ser de seu interesse
ABIR debate rotulagem nutricional em workshop em São Paulo
Rotulagem nutricional: objetivo é informar ou amedrontar o consumidor?
Red Bull abre inscrições para corrida de rua global sem linha de chegada
PepsiCo reporta progresso após um ano do anúncio das metas de Performance com Propósito 2025

Deixe um comentário