Ducoco inova e lança leite de coco pronto para beber

DuCoco lança leite de coco pronto para beber
DuCoco lança leite de coco pronto para beber

Com 37 anos de tradição no setor de alimentos e bebidas derivados do coco, a Ducoco traz uma novidade ao mercado, o leite de coco pronto para beber. Primeiro do segmento fabricado no Brasil, o produto chega ao consumidor, após pouco mais de um ano de desenvolvimento, nos sabores original e chocolate. O lançamento acontece inicialmente nas principais redes de produtos saudáveis de São Paulo, como St. Marche, Emporium SP e Hortisabor, seguindo com expansão para as demais regiões do país.

Nos últimos anos, a Ducoco passou por uma série de inovações que começaram com o lançamento do óleo de coco 100% virgem em 2013 e seguiram com a total reestruturação do posicionamento da marca nos pontos de venda, com novas embalagens, mais modernas e práticas, que ressaltam a expertise e origem da Companhia. A água de coco, carro-chefe da marca, foi a primeira a receber novo design. Recentemente foi a vez do coco ralado, leite de coco para uso culinário e óleo de coco passarem por uma repaginação: agora seguem a mesma identidade visual da Marca Ducoco.

“O Leite Ducoco coroa um caminho de mudanças e inovações que são resultado da nossa expertise em cocos. Trabalhamos todos os dias para extrair e levar o melhor do coco para os consumidores sabendo que, com isso, colocamos mais saúde e sabor no dia a dia dos brasileiros”, afirma Gilberto Sampaio, diretor de marketing da Ducoco.

Entre as novidades dos últimos anos, destaca-se também o aporte de R$ 85 milhões, feito em 2014 por atuais acionistas e por um dos fundos de private equity gerido pela BRZ Investimentos. A marca conta hoje com sete fazendas próprias no litoral do Ceará e mais duas fábricas que fazem com que a empresa seja detentora de todo seu processo produtivo, um grande diferencial competitivo neste mercado.

Fonte: DuCoco / Espalhe