Uma promoção criada pela Bebidas Poty para valorizar o relacionamento com clientes varejistas e atacadistas que distribuem seus produtos, teve um final mais que feliz para a micro empresária Eliana Izildinha Bonine. Dona de uma mercearia no bairro Jardim Esperança, em Matão (SP), ela foi a vencedora da promoção “Paixão por Fazer Você Feliz” e recebeu um Jeep Renegade, zero km.
A campanha faz parte das comemorações dos 65 anos da Bebidas Poty e envolveu todos os clientes da empresa. A cada 15 caixas de produtos diversos ou comprando ainda determinadas bebidas, o cliente ganhava cupons para concorrer ao sorteio pela Loteria Federal. Além do Jeep Renegade, foram sorteadas três geladeiras sendo duas para o segundo premiado e uma para o terceiro.
Vencedora da promoção, Eliana Bonine é comerciante há 12 anos e cliente fiel da Bebidas Poty. “A Roller, o guaraná e todos os produtos da Poty tem boa aceitação aqui na mercearia. A gente compra deles porque sai bastante, mas eu nunca esperava ganhar o prêmio”, diz ela. Entre a surpresa e a alegria, Eliana demonstra também otimismo com o futuro. Mãe de três filhos e casada com o pedreiro Ademilson Bonine, ela conta que já vendeu o antigo carro da família para ter um dinheiro em caixa, e não abre mão do prêmio que ganhou. “Vou rodar muito com este Jeep. Aqui em Matão só tem outros dois carros deste tipo, um branco e um preto. E agora eu ganhei o vermelho, único na cidade. E estou feliz da vida”, finaliza a comerciante.
O Diretor Presidente da Bebidas Poty, José Luiz Franzotti, avaliou positivamente os resultados a campanha. “A Bebidas Poty está completando 65 anos de história em 2016 e só chegamos até aqui graças aos nossos clientes. São eles que abrem espaço e nos prestigiam para que nossos produtos cheguem ao consumidor final. Valorizar esta relação é nossa forma de demonstrar o quanto somos gratos por esta parceria”, finaliza.
As geladeiras sorteadas no segundo e terceiro prêmios foram entregues para a comerciante Rosely Maria Gonçalves, de Cosmorama, e para o Supermercados Porecatu e São José do Rio Preto.