do bem™ lança plataforma voltada para nutricionistas e profissionais de saúde

Um espaço para estimular o diálogo e divulgar conteúdos sobre temas ligados a nutrição. Assim é o novo canal de comunicação da do bem™, o portal do bem™ expert. Voltado para profissionais de nutrição e saúde, o do bem™ expert tem como objetivo oferecer atualizações sobre assuntos relevantes que os auxilie em sua rotina.

A curadoria do portal é realizada por uma equipe de nutrição liderada pela E4, agência especializada no segmento. A parceria garante agilidade no desenvolvimento desses conteúdos que são apoiados no universo científico. “Traduzimos a experiência E4 e a qualidade do bem™ criando um canal de relacionamento direto e dinâmico com o nutricionista e profissionais da saúde”, conta Gustavo Negrini, diretor da E4 agência. O do bem™ expert conta com cinco categorias principais: Atual, que apresenta as últimas notícias relevantes do setor; o Nutripédia, uma enciclopédia com informações sobre frutas, cereais, chás, entre outros e o Científico com textos baseados em artigos científicos e estudos recentes. O portal traz ainda uma área de Receitas produzidas com as bebidas do bem™ e a Central Pro, parte restrita aos profissionais de nutrição cadastrados, no qual estarão disponíveis documentos técnicos dos produtos e conteúdos exclusivos de capacitação e apoio.

Com um portfólio amplo de bebidas naturais, a do bem™ foi a primeira marca do Brasil a lançar suco de laranja integral, tangerina integral e água de coco 100% natural, abrindo uma nova categoria de bebidas saudáveis no país. A qualidade dos produtos e seu histórico de inovações saudáveis fez com que o relacionamento com esses profissionais fosse constante desde o começo da trajetória da do bem™. “O portal do bem™ expert marca nossa evolução na conversa com esses profissionais que sempre foram nossos parceiros na missão de simplificar a vida das pessoas de forma mais saudável”, conta Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem™.

Fonte: Assessoria de Imprensa do bem™

Também pode ser de seu interesse
ABIR debate rotulagem nutricional em workshop em São Paulo
Rotulagem nutricional: objetivo é informar ou amedrontar o consumidor?
Red Bull abre inscrições para corrida de rua global sem linha de chegada
PepsiCo reporta progresso após um ano do anúncio das metas de Performance com Propósito 2025

Deixe um comentário