do bem™ lança plataforma voltada para nutricionistas e profissionais de saúde

Um espaço para estimular o diálogo e divulgar conteúdos sobre temas ligados a nutrição. Assim é o novo canal de comunicação da do bem™, o portal do bem™ expert. Voltado para profissionais de nutrição e saúde, o do bem™ expert tem como objetivo oferecer atualizações sobre assuntos relevantes que os auxilie em sua rotina.

A curadoria do portal é realizada por uma equipe de nutrição liderada pela E4, agência especializada no segmento. A parceria garante agilidade no desenvolvimento desses conteúdos que são apoiados no universo científico. “Traduzimos a experiência E4 e a qualidade do bem™ criando um canal de relacionamento direto e dinâmico com o nutricionista e profissionais da saúde”, conta Gustavo Negrini, diretor da E4 agência. O do bem™ expert conta com cinco categorias principais: Atual, que apresenta as últimas notícias relevantes do setor; o Nutripédia, uma enciclopédia com informações sobre frutas, cereais, chás, entre outros e o Científico com textos baseados em artigos científicos e estudos recentes. O portal traz ainda uma área de Receitas produzidas com as bebidas do bem™ e a Central Pro, parte restrita aos profissionais de nutrição cadastrados, no qual estarão disponíveis documentos técnicos dos produtos e conteúdos exclusivos de capacitação e apoio.

Com um portfólio amplo de bebidas naturais, a do bem™ foi a primeira marca do Brasil a lançar suco de laranja integral, tangerina integral e água de coco 100% natural, abrindo uma nova categoria de bebidas saudáveis no país. A qualidade dos produtos e seu histórico de inovações saudáveis fez com que o relacionamento com esses profissionais fosse constante desde o começo da trajetória da do bem™. “O portal do bem™ expert marca nossa evolução na conversa com esses profissionais que sempre foram nossos parceiros na missão de simplificar a vida das pessoas de forma mais saudável”, conta Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem™.

Fonte: Assessoria de Imprensa do bem™