Del Valle Frut ganha novos sabores

Del Valle Frut

Chegaram ao mercado os novos sabores da família Del Valle Frut: as bebidas de fruta de goiaba, manga e pêssego se juntam aos já conhecidos sabores uva e laranja. Todos têm adição de vitamina C e 60% menos açúcar. Outra novidade é a garrafa PET que ganhou novo design exclusivo e tamanho de 1L, mais conveniente e adequado para as refeições das famílias brasileiras, além de ser mais moderna e ergonômica.

“Del Valle Frut já faz parte da rotina dos brasileiros e agora se reinventa para atender aos novos hábitos de consumo|, explica Pedro Abondanza, gerente de marketing da Coca-Cola Brasil para a marca Del Valle. Há oito anos no mercado, Del Valle Frut faz parte de um segmento – o de bebidas de fruta – que está em plena expansão. A marca quer diversificar a proposta de valor da categoria: “Construímos o novo Frut com base em três pilares: o sabor das frutas que os brasileiros mais gostam, a marca Del Valle, sinônimo de qualidade e confiança para todas as famílias, e preço que cabe no orçamento. Isso vai permitir que Del Valle Frut faça ainda mais parte do dia-a-dia das pessoas”, afirma Abondanza.

Apesar de ser uma linha difundida em diversos países, as novas receitas e sabores foram pensadas com exclusividade para as famílias brasileiras. Del Valle Frut será produzido e distribuído pelos fabricantes que fazem parte do Sistema Coca-ColaBrasil. “Com as produções locais, nós damos um grande passo em direção à visão de democratização e proximidade da marca com os brasileiros”, diz Abondanza.

O produto começa a chegar ao mercado do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e em seguida à região Centro-Oeste. Em setembro será a vez de a região Norte iniciar a distribuição. Já o Nordeste terá em outubro os lançamentos de uva e laranja, sendo a única região do Brasil que manterá a embalagem de 1,5L, os demais sabores chegarão às gôndolas em janeiro na embalagem 1L. A embalagem de um litro poderá ser encontrada pelo preço sugerido de R$3,49.

plugins premium WordPress