Coca-Cola FEMSA Brasil traz Coca-Cola Cherry e Coca-Cola Vanilla para o mercado brasileiro

Coca-Cola FEMSA Brasil lança Coca-Cola Cherry e Coca-Cola Vanilla no mercado brasileiro
Coca-Cola FEMSA Brasil lança Coca-Cola Cherry e Coca-Cola Vanilla no mercado brasileiro

Sabores de grande sucesso no portfólio global, a Coca-Cola Vanilla (sabor baunilha) e Coca-Cola Cherry (sabor cereja) começaram a ser distribuídos oficialmente no Brasil desde ontem (29) pela Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de Coca-Cola no mundo. As bebidas serão produzidas e comercializadas no país em edição limitada. Com formato diferenciado e sofisticado, as latas sleek de 310 ml poderão ser encontradas nos melhores supermercados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e do Paraná, com o valor sugerido de R$4,65.

Para o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite, o lançamento faz parte de uma série de novos produtos que a empresa está lançando este ano, com o objetivo de ampliar o portfólio e oferecer mais opções aos consumidores. “Queremos estar conectados com o consumidor e em sintonia com suas escolhas, por isso, é fundamental inovarmos não só nas embalagens e porções que oferecemos, como na diversidade de produtos e sabores”, explica.

“Estamos percebendo cada vez mais a demanda dos consumidores jovens por novidades e inovações dentro da categoria. Eles estão sintonizados com o que está sendo consumido lá fora e querem encontrar esses produtos também por aqui”, afirma George.

Fonte: Assessoria da Coca-Cola FEMSA Brasil / Timbro