Voltada para os jovens e adultos que buscam o bem-estar e a naturalidade de bebidas leves e saborosas, o Leão Fuze, marca líder da categoria e reconhecida entre os brasileiros, lançou o sabor Chá Verde com Limão.
A fórmula da bebida é zero calorias, sem corantes artificiais, sem aromatizantes, sem adição de conservantes e conta com um grande diferencial: contém suco de fruta de verdade.
O design da embalagem segue o padrão do portfólio de Leão Fuze, com toque diferenciado e disponível nas garrafas de 300 ml e 1,5l.
“O lançamento desse novo sabor visa atender melhor uma demanda de mercado. É muito importante incluí-lo no nosso portfólio, uma vez que já trabalhamos com o Chá Verde, e com essa novidade estaremos oferecendo mais opções para nossos consumidores”, explica Caroline D’Angelo Augusto, gerente de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.
Leão Fuze apresenta um portfólio completo e integrado de produtos que fusionam o melhor das ervas, frutas e flores de uma forma simples e natural. A marca é líder indiscutível (consumida por cerca de 70% do público brasileiro) de chás no país e será o motor de inovação e responsável pela expansão da categoria, através do recrutamento de novos consumidores.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.
No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.
No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.
Fonte: Coca-Cola FEMSA – Assessoria de Imprensa – Flavia Chiossi Poli (11) 3253-4542 | (16) 9 9993-2856 | [email protected]