Foto: Divulgação/Coca-Cola Femsa

Coca-Cola FEMSA Brasil está com inscrições abertas para visitas à fábrica em Itabirito

As inscrições para conhecer a Fábrica da Felicidade da Coca-Cola FEMSA Brasil em Itabirito (MG) estão abertas. As visitas, que podem ser individuais ou em grupos de famílias, instituições de ensino e organizações sociais, são agendadas pelo site www.fabricadafelicidade.com.br. Na Fábrica da Felicidade, as pessoas vão conhecer, de maneira lúdica e interativa, a história da companhia e os processos de fabricação de bebidas. A iniciativa busca estreitar ainda mais o relacionamento com a comunidade e apresentar as iniciativas ambientais da fábrica.

Foto: Divulgação/Coca-Cola Femsa

Para que o visitante conheça por completo a Fábrica da Felicidade, o tour é dividido em nove etapas, todas com interatividade e recursos de alta tecnologia. Para contar a trajetória da Coca-Cola, o passeio inclui diversos ambientes especialmente criados para tornar a experiência única: o bar antigo, onde a bebida era vendida no século 19, o laboratório em que foi fabricada a primeira Coca-Cola, além de uma sessão de cinema 3D. No fim do passeio, que dura cerca de 2 horas, o participante “descobre” a fórmula secreta da Coca-Cola, além de degustar produtos da marca.

De acordo com o gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Rodrigo Simonato, a Fábrica da Felicidade em Itabirito é a segunda implantada pela Coca-Cola FEMSA no Brasil. “Buscamos apresentar ao público todo o procedimento realizado dentro da Coca-Cola FEMSA Brasil e os conceitos de sustentabilidade.”, declara. O projeto é mundial e foi criado para tornar as visitas às unidades ainda mais interativas e divertidas para aqueles que querem conhecer o processo produtivo.

Agendamento de visitas

As visitas devem ser marcadas previamente pelo site www.fabricadafelicidade.com.br e são realizadas durante todo o ano, de segunda a sexta-feira. São duas visitas por dia, com grupos de até 40 pessoas cada.

Fonte: Coca-Cola FEMSA

Também pode ser de seu interesse
Bebidas não alcoólicas devem ganhar novos sabores
ABIR participa da construção da Agenda Legislativa da CNI
Indústria de bebidas não alcoólicas participa do 8º Fórum Mundial da Água
Coca-Cola FEMSA Brasil traz de volta ao mercado Coca-Cola Light