Coca-Cola FEMSA Brasil contrata jovens aprendizes

Coca-Cola FEMSA Brasil contrata jovens aprendizes
Coca-Cola FEMSA Brasil contrata jovens aprendizes

A Coca-Cola FEMSA Brasil abriu nove vagas de trabalho para jovens aprendizes na fábrica localizada em Itabirito (MG). Para concorrer à vaga, é necessário ter entre 16 e 22 anos, morar no município e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Os jovens interessados devem se inscrever pessoalmente, impreterivelmente, no dia 9 de maio, entre 9h30 e 16h, no prédio da Unipac (rua Matozinhos, 293 – bairro Matozinhos/Itabirito).

Para realizar o cadastro, os interessados precisam levar uma foto 3×4, cópias do RG, do CPF, da carteira de trabalho, do comprovante de endereço e o documento original da declaração escolar ou certificado de conclusão de curso. Os cadastros serão avaliados pela Rede Cidadã e pelo setor de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil. Mais informações podem ser obtidas com a coordenadora da Rede Cidadã, Cláudia Martinha, pelo telefone (31) 3552-3368.

Os jovens aprendizes contratados vão atuar como auxiliares de serviços administrativos, quatro horas por dia (das 13h às 17h), e o contrato será de 16 meses. A carga horária teórica será de 400 horas e a prática, de 880 horas. “Abrir espaço para os jovens é muito importante. Eles terão a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas do mundo, na qual vão desempenhar atividades que representarão importante experiência para suas carreiras profissionais”, afirma Rogério Bessa, gerente industrial da plantam de Itabirito.