Coca-Cola é o refrigerante mais lembrado pelos gaúchos no prêmio Top of Mind 2017

A Coca-Cola é a marca de refrigerante mais lembrada pelos gaúchos pelo 27º ano consecutivo no prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul e segue invicta na premiação realizada pela Revista Amanhã. Neste ano, a marca conquistou 56,2% na lembrança dos entrevistados. A marca Leão Fuze, que integra o portfólio Coca-Cola, foi o vencedor na categoria Chá, com 18,9% da lembrança entre os entrevistados.

Os resultados da pesquisa foram conhecidos nesta terça-feira, dia 13 de junho, em café da manhã realizado no salão de eventos do Instituto Ling, em Porto Alegre. A cerimônia de premiação das empresas vencedoras será realizada durante um jantar no dia 22 de junho, no Salão de Festas da Sogipa. O encontro irá reunir as mais importantes lideranças empresariais do Estado, além da imprensa, profissionais de marketing, colunistas e formadores de opinião.

Promovido em parceria com a Segmento Pesquisas, o Top of Mind da Revista Amanhã foi a primeira pesquisa espontânea de marcas do Brasil. Modelo de transparência e credibilidade, a amostragem é única, na medida em que alcança todos os perfis da população gaúcha, tornando-se referência para as empresas como instrumento de identificação de oportunidades e bússola para a criação de estratégias de marketing conectadas ao consumidor. Para conferir o resultado completo da edição 2017 da premiação acesse: http://www.topofmindamanha.com.br/caderno_top_2017.pdf.

Fonte: Coca-Cola Brasil/Coca-Cola FEMSA