Coca-Cola Brasil apresenta inovações em nova campanha institucional

Sua sede muda, a gente inova

A Coca-Cola Brasil apresenta mudanças em seu portfólio em sua nova campanha institucional. As novidades atendem aos novos desejos dos consumidores, que buscam produtos em novas categorias e com menos açúcar. O vídeo estreou nesta quinta-feira, 30, nos canais digitais e é assinado pela agência WMcCann.

“As pessoas estão mudando e nós estamos em constante transformação. Queremos oferecer as bebidas que as pessoas desejam, sem abrir mão do sabor e da qualidade. Seja com novas categorias, embalagens mais inovadoras e receitas com menos açúcar. Esse é o nosso compromisso”, garante Marina Peixoto, diretora de Comunicação da Coca-Cola Brasil.

As ações da empresa têm foco em três principais pilares: lançamento de novas categorias de produtos, como Crystal Sparkling, bebida feita de água com gás e aromas naturais, o Natural Whey da Verde Campo e o Café Leão; redução de açúcar em várias receitas de suas bebidas, como Fanta, que tem menos 25% do ingrediente, e os néctares Del Valle, que têm parte do açúcar substituído por suco de maçã; e investimento em embalagens menores, como as latas de 220 ml, com doses menores e mais convenientes.

Sua sede muda, a gente inova

Com a assinatura “Sua sede muda, a gente inova”, a campanha conta com filme de 30 segundos, peças de mídia impressa, rádio e ações nas mídias sociais. No filme, uma mulher apresenta as novidades da empresa enquanto encontra consumidores com os produtos que fazem parte da sua vida. A peça destaca a redução de açúcar em mais de 40 produtos nos últimos três anos, a criação de novas categorias e de embalagens, e ainda reforça o compromisso com a inovação.

Fonte: Coca-Cola Brasil