Novo sabor da linha Maguary Néctar em embalagem PET chega ao mercado

A Maguary, principal marca do setor de sucos, apresenta ao mercado o Maguary Néctar Maracujá em garrafa PET. “Considerando o sucesso da linha e atendendo a demanda de diversos consumidores e supermercadistas, resolvemos lançar este sabor tão tradicional para nossa marca e muito popular na mesa dos brasileiros”, afirma Fábio Levalessi, diretor comercial da ebba.

A escolha do volume de 1,5 litro surgiu a partir do resultado de pesquisas realizadas junto aos consumidores e ao trade, que demonstraram o interesse por esse tipo de embalagem e uma demanda ainda não atendida de forma satisfatória pelo mercado. Nessa pesquisa, também foi reforçada a necessidade de oferecer aos consumidores o néctar pronto para beber em tamanho maior, de forma a acompanhar a rotina em família, para que o conteúdo não termine durante as refeições e, comprovando estas afirmações, as vendas da linha aumentaram mais de 1300% nos últimos meses.

Nas gôndolas dos mercados e supermercados dos Estados Unidos e Europa, regiões mais maduras na categoria de prontos para beber, o PET é amplamente encontrado em produtos diferenciados, premium e de alta qualidade. Além de ser uma opção de fácil reciclagem e que pode ser reutilizada, inclusive para diversas finalidades criativas, o PET também permite que o produto se destaque na gôndola. A cor do líquido ajuda o consumidor a escolher seu sabor preferido e conferir sua integridade, dando mais segurança e confiança para a decisão de compra.

O sabor maracujá é uma extensão da linha lançada em maio deste ano, que já conta com os sabores caju, goiaba, laranja, maçã e tangerina. “A expectativa da marca com esse lançamento é tornar o portfólio ainda mais completo e aumentar a participação na categoria fortalecendo o crescimento de novas opções para escolha dos consumidores”, afirma Levalessi.

Preço sugerido: R$ 5,79