Café Leão marca presença no MixUp Fashion Market São Paulo

O MixUp SALE, bazar de moda com grandes descontos em mais de 50 marcas de segmentos variados, entre moda feminina, moda infantil, joias e decoração, contou com degustação do blend de alta qualidade do Café Leão, feito com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no Brasil. Lançado há um ano pela Coca-Cola Brasil, o Café Leão tem aroma suave e menos amargo, ampliando o acesso dos consumidores à categoria de cafés especiais.

O evento, realizado nos dias 9 e 10/8, reuniu aproximadamente 1500 pessoas  no buffet da Estação São Paulo, que puderam apreciar o café. A versão em torra escura apresenta um café encorpado e equilibrado com aroma e sabor intensos, que acentuam as notas achocolatadas do blend. A torra média traz aroma e sabor balanceados com doçura marcante onde as notas frutadas se sobressaem, destacando o caramelado do café. O Café Leão pode ser encontrado em diversos pontos de venda, além da loja virtual cafeleao.cafestore.com.br, com entregas em todo o território nacional.

Com público exigente, que busca qualidade e exclusividade em um ambiente descontraído, o MixUp SALE integra o MixUp Fashion Market, idealizado por Ana Garcia Diniz, Carol Nunes, Kim Tranchesi, Malu Moura Andrade e Vivi Mascaro, que tem o objetivo de seguir as novas tendências do mercado de luxo.

Fonte: Leão Alimentos e Bebidas

Também pode ser de seu interesse
Imagem de bebida gasosa
Imposto não fabrica saúde
Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina projetos de comunidades de Brumadinho, Itabirito e Nova Lima em Minas Gerais
Edital VIDEOCAMP de Filmes Transformadores: projeto ‘Eleições’ receberá patrocínio da Coca-Cola Brasil
do bem™ lança plataforma voltada para nutricionistas e profissionais de saúde

Deixe um comentário