Café Leão marca presença no MixUp Fashion Market São Paulo

O MixUp SALE, bazar de moda com grandes descontos em mais de 50 marcas de segmentos variados, entre moda feminina, moda infantil, joias e decoração, contou com degustação do blend de alta qualidade do Café Leão, feito com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no Brasil. Lançado há um ano pela Coca-Cola Brasil, o Café Leão tem aroma suave e menos amargo, ampliando o acesso dos consumidores à categoria de cafés especiais.

O evento, realizado nos dias 9 e 10/8, reuniu aproximadamente 1500 pessoas  no buffet da Estação São Paulo, que puderam apreciar o café. A versão em torra escura apresenta um café encorpado e equilibrado com aroma e sabor intensos, que acentuam as notas achocolatadas do blend. A torra média traz aroma e sabor balanceados com doçura marcante onde as notas frutadas se sobressaem, destacando o caramelado do café. O Café Leão pode ser encontrado em diversos pontos de venda, além da loja virtual cafeleao.cafestore.com.br, com entregas em todo o território nacional.

Com público exigente, que busca qualidade e exclusividade em um ambiente descontraído, o MixUp SALE integra o MixUp Fashion Market, idealizado por Ana Garcia Diniz, Carol Nunes, Kim Tranchesi, Malu Moura Andrade e Vivi Mascaro, que tem o objetivo de seguir as novas tendências do mercado de luxo.

Fonte: Leão Alimentos e Bebidas

Também pode ser de seu interesse
ABIR debate rotulagem nutricional em workshop em São Paulo
Rotulagem nutricional: objetivo é informar ou amedrontar o consumidor?
Red Bull abre inscrições para corrida de rua global sem linha de chegada
PepsiCo reporta progresso após um ano do anúncio das metas de Performance com Propósito 2025

Deixe um comentário