Café Leão marca presença no MixUp Fashion Market São Paulo

O MixUp SALE, bazar de moda com grandes descontos em mais de 50 marcas de segmentos variados, entre moda feminina, moda infantil, joias e decoração, contou com degustação do blend de alta qualidade do Café Leão, feito com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no Brasil. Lançado há um ano pela Coca-Cola Brasil, o Café Leão tem aroma suave e menos amargo, ampliando o acesso dos consumidores à categoria de cafés especiais.

O evento, realizado nos dias 9 e 10/8, reuniu aproximadamente 1500 pessoas  no buffet da Estação São Paulo, que puderam apreciar o café. A versão em torra escura apresenta um café encorpado e equilibrado com aroma e sabor intensos, que acentuam as notas achocolatadas do blend. A torra média traz aroma e sabor balanceados com doçura marcante onde as notas frutadas se sobressaem, destacando o caramelado do café. O Café Leão pode ser encontrado em diversos pontos de venda, além da loja virtual cafeleao.cafestore.com.br, com entregas em todo o território nacional.

Com público exigente, que busca qualidade e exclusividade em um ambiente descontraído, o MixUp SALE integra o MixUp Fashion Market, idealizado por Ana Garcia Diniz, Carol Nunes, Kim Tranchesi, Malu Moura Andrade e Vivi Mascaro, que tem o objetivo de seguir as novas tendências do mercado de luxo.

Fonte: Leão Alimentos e Bebidas

Também pode ser de seu interesse
Nova websérie mostra experiência inédita de jogadores amadores de League of Legends junto a profissionais
Aliança Latinoamericana de Associações da Indústria de Alimentos e Bebidas elege nova diretoria
1º Seminário ABIR sobre Água Mineral acontece no próximo dia 28
Coca-Cola incentiva o reconhecimento de pequenos gestos para o Natal

Deixe um comentário