Bonafont inova seu portfólio com água com gás versão aromatizada

Bonafont com Gás, sucesso entre os amantes de águas gaseificadas, chegou às gôndolas no ano passado como uma opção mais leve na categoria, contando com um processo de gaseificação equilibrada perfeito para acompanhar todos os tipos de refeições.

Agora, a marca inova e traz as suas versões gaseificadas nos sabores Lemon Squeeze, uma mistura dos limões tipo Cravo e Tahiti, e Tropical Fresh, a refrescância da hortelã com o sabor do abacaxi. O produto é produzido a partir da água mineral gaseificada, com adição de aroma natural, zero açúcar, zero caloria e sem conservantes. Bonafont aposta nesta combinação de “frescurinhas” que tornam o dia mais colorido, divertido e gostoso, trazendo um pingo de sabor na Bonafont com Gás.

“Tanto o lançamento de Bonafont com Gás, no ano passado, quanto Bonafont com Gás Aromatizada, agora em Outubro, visam desenvolver água com gás, categoria que tem muito potencial no país. Para desenvolvermos a versão Aromatizada, nosso insight partiu da observação de um hábito brasileiro, de colocar sabor na água com gás a partir da mistura de frutas e ervas. O mais comum é o limão com gelo, seja em rodela ou espremido, é sempre uma pedida para acompanhar as refeições”, afirma Rafael Ribeiro diretor de marketing e vendas da Danone Águas Brasil.

A Bonafont Água com Gás Aromatizada chegou às gondolas na primeira semana de outubro e está disponível em todo o estado de São Paulo, nas embalagens de 500ml e 1270ml, nos sabores Lemon Squeeze e Tropical Fresh.