Bonafont Água Leve lança sua versão com gás

Os amantes de água com gás contam com uma opção leve. A Bonafont trouxe ao mercado a nova Bonafont Água Leve com Gás. A marca lançou um produto com gaseificação equilibrada para combinar com todos os tipos de refeições.

Bonafont aposta na combinação perfeita entre bolhas e leveza para os amantes da boa comida. Seja ela em um restaurante de renome, em um foodtruck ou descobrindo novos lugares pela cidade, os amantes de comida podem harmonizar qualquer refeição com Bonafont Água Leve com Gás.

A novidade será comercializada no eixo Rio – São Paulo, em embalagens de design moderno e sofisticado, que mantém o salmão de Bonafont, nos seguintes tamanhos: 330 ml, 500 ml e 1.270 ml.
“O lançamento de Bonafont Água Leve com Gás é mais um marco na nossa incansável busca de entregar leveza, qualidade e relevância aos nossos consumidores. Nosso time investiu muita energia em desenvolver uma combinação simples, mas surpreendente: leveza e bolhas que combinam. Estamos também atendendo a um anseio dos consumidores de Bonafont, já que 80% deles pediam que a marca tivesse a opção com gás. Nosso objetivo é responder a esta demanda e surpreender novamente o mercado com uma proposta diferenciada de produto” afirma Rafael Ribeiro diretor de marketing da Danone Águas Brasil.


Lançamento

Este é o principal lançamento do ano para a marca, que em 2017 já renovou sua identidade visual e posicionamento, e será suportado por meio de uma comunicação que impactará o consumidor em diferentes pontos de contato ao longo do dia.

O lançamento começou com uma experiência gastronômica exclusiva para influenciadores. Bonafont convidou três chefs de cozinha de destaque que mostraram, na prática, a harmonização de Bonafont Água Leve com Gás com diversos tipos de pratos. São eles: Helena Rizzo, renomada chefe que está a frente do restaurante Mani, Dalton Rangel, chef e apresentador do programa Hoje em Dia na Record e Dani Noce, especialista em confeitaria, além de youtuber, blogueira e autora do livro “Por uma Vida mais Doce”.

Além disso, com idealização da agência Y&R em parceria com o Niche, Bonafont Água Leve com Gás também vai contar com conteúdos digitais exclusivos do Unpop Now, ilustrador e vídeo maker, e dos embaixadores Bonafont. São eles: Mohamad Hindi, chef e youtuber, Titi Muller, apresentadora do Multishow e Dani Noce. Todos eles produzirão conteúdos exclusivos retratando a leveza e bolhas da nova Bonafont Água Leve com Gás, para veiculação nas redes da marca e em mídia Out of Home na cidade de São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Bonafont