Refrigerantes Splash

A Sampaio e Moraes Ltda é genuinamente Paraense, foi fundada em 21/01/2010, para atender a demanda de seus produtos de marca própria, que até então contava com uma distribuidora e tinha sua produção terceirizada, mas os números indicavam uma demanda crescente no mercado, assim decidiu por ter sua própria unidade fabril. Novos parceiros surgiram e atualmente a empresa, além de envasar seus próprios produtos, terceiriza sua linha fabril prestando serviços de envase de bebidas para outras marcas.

A empresa está estrategicamente instalada em Benevides-PA e deseja satisfazer a demanda crescente por seus produtos e prestação de serviços através do seu compromisso com a qualidade. Com um modelo de gestão participativa, aliada ao processo de sustentabilidade social, financeira e humanística, buscando sempre a melhoria de processos e de qualidade de vida de seus colaboradores, assim como desenvolver programas sociais envolvendo colaboradores, familiares e comunidade.

O que inspirou o nascimento da Sampaio e Moraes, foi a certeza de estar trabalhando com uma marca forte, aliada a competência técnica. A experiência e seriedade de seus criadores chama a atenção do mercado para a qualidade de seus produtos e serviços.

A Sampaio e Moraes Ltda. investe para atingir a sua meta de ser a mais bem sucedida empresa regional de envase bebidas.

Associado 
Sampaio e Moraes Ltda

Localização 
Rod BR 316 KM 25 Bairro: Cajueiro CEP: 68795-000 – Benevides – PA

Telefone 
(91) 3724-7600

Site: www.sampaioemoraes.com.br/