REFRIGERANTES CONVENÇÃO

A empresa Refrigerantes Convenção foi fundada em Itu, na década de 30. A origem da marca foi inspirada por meio da Convenção Republicana de Itu, realizada em 1873. No ano de 1951, foi adquirida por Geraldo Guitti.

Em 1983, em busca de novas oportunidades, a Refrigerantes Convenção inaugurou sua unidade fabril na cidade do Rio de Janeiro. Três anos mais tarde, com o aumento da distribuição e o surgimento de novos negócios, transferiu-se a planta de Itu para a cidade de Caieiras, há 20km da capital paulista.

Atualmente, é uma indústria de bebidas que emprega cerca de 1.200 funcionários entre as duas empresas, possui grande portfólio com mais de 65 produtos, do qual fazem parte: xaropes (groselha, açaí, uva e guaraná), refrigerantes na versão tradicional em vidro e em PET nos sabores: guaraná, guaraná zero açúcar, frutaína, laranja, uva, limão, Vitt’s, abacaxi e cola, refrescos: (laranja com acerola, guaraná, guaraná com açaí, maracujá e uva), água Serra dos Cristais, energéticos MSX e MSX zero açúcar, bebidas diferenciadas, como o Chinotto, bebida à base de extratos vegetais com grande tradição na Itália e HCON (bebida levemente gaseificada com um toque de limão).

A Convenção Refrigerantes consolida-se no mercado de bebidas com uma das melhores empresas por oferecer uma diversidade de produtos para celebrar vários momentos e que sempre buscou em seus 68 anos de existência atender as necessidades e hábitos de seus consumidores, aliado à tecnologia, qualidade e respeito.

Localização 
Rua Coronel Rodovalho, 170, Jardim Vera Tereza – Caleiras – SP

Telefone 
0800 77 10 010

Site: https://www.refrigerantesconvencao.com.br