Psiu Bebidas

A Psiu Bebidas começou sua trajetória em 1997 com a comercialização do Mate Couro, refrigerante tradicional de Minas Gerais criado no ano de 1947, cujo dono é amigo de infância do Presidente da Empresa, o Engenheiro Civil Francisco Magalhães da Rocha. Mineiro, sonhador e destemido, resolveu empreender em um segmento até então totalmente desconhecido para ele.

O sucesso de mercado conquistado pelo Mate Couro, mostrou a possibilidade de participar de um mercado atendido, praticamente, só pelas Multinacionais. Diante desta oportunidade, foram iniciados os estudos, projetos de viabilidade e implantação da Indústria em um terreno no Distrito Industrial de São Luís -MA.

Em setembro de 1999, iniciaram-se as vendas da marca PSIU, com os lançamentos dos Sabores de Laranja, Guaraná, Cola e, na época, o rosa Psiu Tutti-Frutti. Todos estes produtos feitos na Unidade Industrial situada na ilha de São Luís. Após muito desenvolvimento em formulação, a Psiu lançou o famoso sabor ROSA do Maranhão; o irresistível Psiu Teen, nosso carro-chefe. Psiu é uma Marca que tem som, 100% Maranhense e que preza pelos Colaboradores e Desenvolvimento Local. Nosso portifólio, hoje, é composto por 36 sku’s, distribuídos entre refrigerantes, energéticos, bebidas mistas e água mineral e as marcas PSIU (Refrigerantes), Teen Power (Energético), Psiu Frutas (Bebidas Mistas), Psiu Água (Água Mineral – Linha PSIU) e Água LUÍ (Água Mineral Premium).

Contamos com uma moderna fábrica composta de 3 Linhas de Produção de Garrafas PET, com capacidade de fabricar 1.000.000 pacotes/mês e uma Linha de Envase de Garrafão de 20L, cuja enchedora se encontra em uma pirâmide de vidro, pois entendemos que água é energia e vida. A Empresa atua em 189 municípios do Maranhão e conta com 4 Centros de Distribuição ao longo do Estado para atender, com competitividade e rapidez, todos nossos Clientes.

Em 2014, iniciamos uma forte construção da Cultura Organizacional, através da construção do PGE – Plano de Gestão Estratégica, em que enfatizamos nossa Missão de Hidratar com Refrescância e Sabor, Inspirando Pessoas. Seguimos a nossa Visão pautada na Excelência da Prestação de Serviços e vivenciamos nossos Valores que norteiam nosso Negócio, nossas Relações e nossas Metas.

Para os próximos anos, novos produtos e novos lançamentos estão no planejamento da PSIU, pensando sempre na Inovação e no bem estar dos nossos Colaboradores e Consumidores.

Associado 
Psiu Bebidas

Localização 
Rodovia BR 135 KM 12,5 ou Av. Eng. Emiliano Macieira, 101-A – Maracanã. CEP: 65.095-602 – São Luís, MA – Brasil

Telefone 
98 2106 7600 / 98 2106 7601

Site: www.refrigerantespsiu.ind.br