GRUPO PETRÓPOLIS

Maior empresa de bebidas com capital 100% nacional, o Grupo Petrópolis tem orgulho de produzir não apenas produtos de excelência, mas gerar emprego e renda para milhares de brasileiros. São quase 26 mil empregos diretos e mais de 120 mil indiretos, em todas as regiões do país.

Além de suas sete unidades fabris (Boituva, Bragança Paulista, Petrópolis, Teresópolis, Alagoinhas, Itapissuma e Rondonópolis), o Grupo Petrópolis conta com quase 190 unidades próprias de distribuição, que levam seus produtos para mais de 700 mil pontos de vendas.

É proprietário das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, da vodca Nordka, e da Água Petra.

Acreditando no Brasil e nos brasileiros

Outro destaque são as ações socioambientais da empresa. O Projeto AMA (Área de Mobilização Ambiental) promove ações em prol do Meio Ambiente, visando a preservação e a conscientização das comunidades. São 1 milhão e 250 mil mudas nativas plantadas, no maior projeto ambiental do setor.

E para garantir que seus produtos estejam sempre conectados com situações de consumo positivas, o Grupo Petrópolis promove ações de consumo consciente como o Programa Saber Beber, que leva conhecimento e informação sobre as vantagens do consumo consciente de bebidas alcoólicas.