Bela Ischia

A Britvic ebba, pertencente ao grupo Britvic PLC, uma das maiores companhias do mundo no setor de bebidas não alcóolicas, foi constituída em 2009, com o intuito de unir as duas maiores marcas de suco do país, Maguary e Dafruta.

Com mais de 65 anos de história e tradição, a Maguary é líder absoluta em sucos concentrados e Top of Mind na categoria. Em prontos para beber ocupa a vice-liderança nacional do mercado e possui um crescimento progressivo.

Já a Dafruta faz parte da história da indústria de sucos no Brasil há mais de 30 anos, também com atuação e relevância na categoria de bebidas. Por meio de suas marcas, a Ebba se consolidou um dos principais e mais diversificados players da categoria, com o maior mix de sabores e um portfólio completo de sucos concentrados e prontos para beber.

Em 2017 foi realizada a aquisição de uma nova marca, a Bela Ischia. Em seu início, comercializava frutas frescas no Rio de Janeiro e com o passar anos e qualidade de seus produtos a marca ganhou corpo e inaugurou sua fábrica em Astolfo Dutra (MG), aumentado seu portfólio com sucos concentrados, prontos para beber e polpas.

Além da categoria de sucos, a empresa atua em outros segmentos com suas marcas de chá pronto para beber, a Natural Tea, água de coco com Puro Coco, águas tônicas com The London Essence e bebidas vegetais com Nuts.

Com unidades industriais em Astolfo Dutra (MG), Aracati (Ceará) e em Araguari (Minas Gerais), a empresa possui uma capacidade anual de produção de aproximadamente 200 milhões de litros de suco. A Britvic ebba se destaca como uma empresa sólida e competitiva que possui expertise em todo o processo de produção, desde o acompanhamento da colheita até o envase da fruta já processada e conta com rígidos e completos controles de qualidade que garantem diversas certificações nacionais e internacionais.

Além das unidades fabris, possui quatro centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Astolfo Dutra e Aracati o que permite uma logística eficiente, com acesso aos polos produtores de frutas e aos principais mercados consumidores do País.

Associado 
Bela Ischia

E-mail comunicacao@ebba.com.br / sac@daniela-bollettaebba-com-br

Telefone 
SAC 0800 081 3022

Site: http://www.belaischia.com.br