BEBIDAS POTY

A Poty, indústria brasileira de bebidas, foi fundada em 1951 no município de Potirendaba, São Paulo, com foco em produzir refrigerantes. Hoje, compõem o mix mais de 100 produtos entre refrigerantes, sucos, água, chá, isotônico, energético, tônicas, licores alcoólicos entre outras bebidas.

Qualidade, tecnologia e gestão são pontos fortes da Empresa. A Poty é uma empresa 100% legal e tem as certificações ISO 9001:2008 e ISO 14001:2004, o que assegura que o sistema de gestão integrado está em conformidade com os requisitos das normas internacionais de qualidade e meio ambiente. A água mineral Levity tem ainda a Certificação da NSF Internacional.

A empresa tem foco também na sustentabilidade ambiental e recicla 100% das embalagens PET, vidro e lata que coloca no mercado.

Os produtos da Poty são comercializados nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A Empresa tem sua matriz em Potirendaba, onde se localiza a Indústria e um Centro de Distribuição e conta com outros Centros de Distribuição espalhados por sua área de atuação sempre visando atender seu cliente com o máximo de atenção e no menor espaço de tempo.

A Poty acredita no sabor da vida e por isso produz bebidas que levam saúde, alegria e prazer aos seus clientes e consumidores!