3 CORAÇÕES ALIMENTOS

O Grupo 3corações O Grupo 3corações começou a escrever sua história em 1959, em uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Norte. Hoje, está no Brasil e no mundo. Fechou parcerias, agregou novas marcas, lançou produtos, conquistou mercados. Ousou e inovou. Cresceu e se transformou. E continua sendo o que sempre foi: uma empresa formada por gente apaixonada pelo que faz, que acredita na simplicidade e na sinceridade das relações. Na força do trabalho e dos laços que criam com todos aqueles que os cercam: colaboradores, fornecedores, clientes e comunidades. Em todo o Brasil, são mais de 5 mil colaboradores e 300 mil pontos de venda atendidos.

A 3corações é um sistema vivo onde interagem 3 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde, 5 Plantas Fabris com 8 Unidades Industriais, 25 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 2 Escritórios de Vendas, 4 Parceiros Comerciais, 2 Unidades de Assistência Técnica TRES e Food Solutions e 1 Unidade Corporativa – a Integradora (CE, SP e MG) –, que garante que todas as fábricas tenham os mesmos processos, que todos os grãos tenham a mesma qualidade e que todos os colaboradores e parceiros falem a mesma língua. O Grupo conta ainda com a Escola de Serviços e Sabores 3corações, em Eusébio (CE), uma solução de aprendizagem pioneira que integra a Educação Corporativa da companhia.

A companhia é hoje líder de vendas no Brasil. Com a marca 3 Corações, lançou o primeiro cappuccino do mercado nacional há 20 anos, líder de vendas em todo o Brasil. Em 2012, lançou o cappuccino #PRONTO, primeira bebida pronta a ser comercializada pelo Grupo. Em 2013, a 3corações entrou no promissor mercado de café em cápsulas no Brasil. A empresa lançou a solução multibebidas TRES, em uma parceria com a italiana Caffita System S.p.A, dona do sistema Caffitaly. A marca TRES oferece 18 tipos de bebidas elaboradas com ingredientes selecionados, como cafés filtrados e expressos, café com leite, chocolate quente, cappuccinos e chás.