Assista ao Rally Dakar 2018 na Red Bull TV

Está chegando a hora da prova de rali mais difícil e famosa do mundo. Três países, mais de 500 pilotos e 40 anos de história. O Rally Dakar 2018 promete e vem com novidades para os fãs. os dias 5 e 20 de janeiro, a Red Bull TV fará transmissão diária dos principais momentos do evento, além de entrevistas com pilotos e lendas da competição.

Para quem é apaixonado pela prova, mas não conseguirá acompanhá-la de perto em seu percurso, a internet dará uma mãozinha. Os nomes à frente do programa serão Mike Chen, apresentador com experiência na transmissão de eventos como WRC e Red Bull Air Race, e Alexandra Legouix, responsável pela cobertura de competições como British GT Championship e F-1.

Com entradas ao vivo, a dupla terá um estúdio móvel que se deslocará ao longo do percurso, mostrando os melhores momentos da prova que se inicia no Peru, passa pela Bolívia e tem seu final na Argentina.

Para os fãs brasileiros, o programa é também uma oportunidade para saber mais sobre os compatriotas que estarão por lá, competindo em três das cinco categorias em disputa: carros, quadriciclos e UTVs.

 Fonte: Redbull