Img Freepik

Comments are off

Ambev reduz em 43% consumo de água na produção de bebidas

A Ambev, fabricante de marcas como Guaraná Antarctica, DoBem, Fusion, Gatorade, Ama e Lipton reduziu em 43% o consumo de água na produção de suas bebidas nos últimos 14 anos. A empresa já havia batido em 2015 a meta global estabelecida para 2017 de usar ao máximo 3,2 litros de água para cada litro de bebida envasado. No último ano, a cervejaria foi ainda mais longe e chegou a 3,04 litros. A redução, em comparação a 2015, foi de 4,1%. A evolução permanente nos índices de consumo de água se dá pelo trabalho em diversas frentes, com treinamentos dos funcionários, campanhas internas de conscientização, utilização dos melhores equipamentos e tecnologias disponíveis, padronização de processos, ações de reaproveitamento de água e estabelecimento de metas individuais e coletivas.

Fonte: Ambev

Também pode ser de seu interesse
Ambev, Brasil Kirin e Danone são algumas das empresas dos sonhos dos brasileiros
Empresas do setor de alimentos e bebidas apresentam Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar
Fruki lança Elev - Energy Drink
Fruki apresenta ao mercado o energético ELEV – Energy Drink
Verde Campo lança Natural Whey Shake