Img Freepik

Comments are off

Ambev reduz em 43% consumo de água na produção de bebidas

A Ambev, fabricante de marcas como Guaraná Antarctica, DoBem, Fusion, Gatorade, Ama e Lipton reduziu em 43% o consumo de água na produção de suas bebidas nos últimos 14 anos. A empresa já havia batido em 2015 a meta global estabelecida para 2017 de usar ao máximo 3,2 litros de água para cada litro de bebida envasado. No último ano, a cervejaria foi ainda mais longe e chegou a 3,04 litros. A redução, em comparação a 2015, foi de 4,1%. A evolução permanente nos índices de consumo de água se dá pelo trabalho em diversas frentes, com treinamentos dos funcionários, campanhas internas de conscientização, utilização dos melhores equipamentos e tecnologias disponíveis, padronização de processos, ações de reaproveitamento de água e estabelecimento de metas individuais e coletivas.

Fonte: Ambev

Também pode ser de seu interesse
Nova websérie mostra experiência inédita de jogadores amadores de League of Legends junto a profissionais
Aliança Latinoamericana de Associações da Indústria de Alimentos e Bebidas elege nova diretoria
1º Seminário ABIR sobre Água Mineral acontece no próximo dia 28
Coca-Cola incentiva o reconhecimento de pequenos gestos para o Natal