Ambev, Brasil Kirin e Danone são algumas das empresas dos sonhos dos brasileiros

Pelo segundo ano consecutivo, a Ambev está entre as dez empresas onde os brasileiros mais sonham em trabalhar, segundo levantamento do LinkedIn divulgado na última semana. A lista LinkedIn Top Companies 2017 é baseada nas ações dos 500 milhões de usuários da rede social e leva em consideração três pilares principais: candidaturas, engajamento e retenção.

“Nossa cervejaria é feita por gente. Por isso, temos muito orgulho em receber esse reconhecimento. Aqui na Ambev, a gente desenvolve talentos dentro de casa para serem os nossos futuros líderes” destaca Fabíola Higashi Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Ambev. No Brasil, a empresa, que também produz diversas bebidas não alcoólicas, conta com mais de 32 mil funcionários.

Os interessados em trabalhar na Ambev podem consultar as vagas disponíveis no perfil da Ambev no LikendIn e também no site www.queroserambev.com.br .

Também estão na lista outras associadas da ABIR, como a Danone e a Brasil Kirin.

A Brasil Kirin teve crescimento de receita em 0.21% em 2016, em relação a 2015. Com seus 11 mil funcionários possui 12 fábricas espalhadas por 10 estados. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios, além de 200 revendas para 600 mil pontos de venda. LinkedIn descatou ainda que a empresa começou em 1939, quando a Schincariol deu início a produção do refrigerante Itubaína em Itu, SP. Confira as vagas na Brasil Kirin.

A Danone possui 5 mil funcionários, 8 fábricas no Brasil, 4 divisões de negócio e mais de 30 marcas. As operações da empresa francesa no Brasil começaram em 1970. Veja oportunidades na Danone.

Com informações da Ambev e do LinkedIn